A atriz Pauley Perrette, conhecida por NCIS, está preocupando os fãs nas redes sociais. Tudo começou após a famosa anunciar a morte de uma tia.

A famosa se disse devastada. Pauley Perrette escreveu um emocionante texto para a tia Vicki, sem revelar a causa da morte.

“Ela foi uma grande mãe para nós depois que a minha morreu. Ela era uma das minhas pessoas favoritas. Muito engraçada e esperta. Ela dizia que tudo bem ser solteira, ser você mesma, não ter filhos e se aposentar aos 51, como ela fez. E ela nunca me julgou por nada, seja pela minha ansiedade, depressão ou todo resto. Ela apenas dizia, ‘Eu te amo pequena Pauley’. Nunca me julgou, nunca”, escreveu a artista.


Depois, porém, a atriz de NCIS fez uma publicação preocupante. Pauley Perrette escreveu que mal pode “esperar para chegar no céu”.

Os fãs da atriz começaram a enviar mensagens de apoio para ela.

“Eu sonho estar rodeada de pessoas dedicadas, que respeitem as outras, tenham empatia e sintam a dor do outro, que têm orgulho em não ofender os outros ou tirar a paz, que encontram alegria em ser gentis, prestativas, boas e cuidadosas. Mas, estou presa na Terra. Mal posso esperar para chegar no céu”, escreveu a atriz.

A artista não se pronunciou mais após a postagem. Confira abaixo.

Atriz deixou NCIS em 2017

Pauley Perrette era uma das últimas atrizes do elenco original de NCIS presente na série, até sua chocante saída em 2017. Mesmo após todos esses anos, temos um esclarecimento melhor dos motivos que forçaram a atriz a deixar a série policial.

Perrette demorou para revelar toda a verdade por diversos motivos. Mesmo com diversos tabloides trazendo rumores sobre a atriz, ela afirmou durante uma série de tweets em sua conta oficial, ainda em 2019, que queria “proteger a equipe”, e evitava “se rebaixar” de qualquer forma.

Através de mais relatos da atriz, ficou claro que abusos foram a causa da saída da atriz. Aparentemente, Perrette sofria abusos físicos durante sua passagem por NCIS, e ainda afirmou que “uma grande e cara máquina publicitária está agindo para me manter quieta”.

“Eu apoiei programas anti-bullying desde sempre. Mas agora eu SEI, porque foi COMIGO. Se é na escola ou trabalho, que você precisa ir? É terrível. Eu saí. Múltiplas agressões físicas. Eu entendo MESMO agora. Fique seguro. Nada vale o custo da sua segurança. Conte a alguém”, escreveu a atriz.

Outra história bizarra que acabou aparecendo envolve o cachorro do ator Mark Hamon. O astro teria levado seu pitbull para o set em 2016, resultando no ataque do cão a um dos membros da equipe. Isso teria enfurecido Pauley, que brigou com Hamon e acabou gerando um clima pesado na produção – os dois não trabalharam mais juntos depois.

Após os relatos de Pauley Perrette, a emissora CBS deu o assunto como resolvido nos bastidores.

NCIS está renovada para 18ª temporada.