Celebridades

Arnold Schwarzenegger tem namorada 35 anos mais jovem; conheça ela

Assim como a de muitas celebridades de Hollywood, a vida amorosa de Arnold Schwarzenegger não é exatamente tranquila. Depois de um escândalo e divórcio com sua ex-esposa, Maria Shriver, envolvendo traição e um filho fora do casamento, o astro de Exterminador do Futuro começou um romance com uma mulher 28 anos mais nova.

O astro está namorando a fisioterapeuta Heather Milligan há mais de seis anos. Os dois foram vistos pela primeira vez em 2013, quando foram vistos se beijando em Santa Monica (via Daily Mail). Na época, ela tinha 38 anos, enquanto Arnold Schwarzenegger tinha 66.

Essa diferença de idade certamente não afetou os dois, pelo que parece. Afinal, eles estão juntos há quase dez anos. Nesse meio tempo, eles já fizeram viagens juntos – como para a Austria e Espanha – e constantemente são vistos passeando juntos.

A paixão dos dois pode ter surgido a partir da paixão dos dois pelos esportes. Milligan tem sua própria clínica de fisioterapia, a Elite Ortho Sport, na qual trata de atletas profissionais que se machucaram na profissão.

Além disso, ela parece se interessar pela carreira política de Arnold Schwarzenegger. Em 2017, ela retuitou uma publicação que dizia: “retuite isso se você preferir Arnold Schwarzenegger ao invés de Donald Trump como presidente dos EUA. Eu estou dentro!”.

Dito isso, os dois estão aproveitando o relacionamento e ainda não há notícias sobre um potencial casamento. Quem sabe quando a pandemia acabar.

Ainda na ativa

Aos 73 anos, Arnold Schwarzenegger ainda está malhando em grande estilo. Ele deixou todos os fãs debatendo recentemente, ao postar um levantamento de peso impressionante – ele não apenas ainda tem a dedicação, mas parece que também tem a força para malhar intensamente.

É preciso dedicação para ainda levantar pesos e, segundo Arnold, muito disso tem a ver com sua rotina contínua. Ele conversou com a Men’s Health, discutindo sobre o fato de que ele acorda às 5 da manhã e anda de bicicleta até a academia todas as manhãs.

“Parte da minha rotina é acordar de manhã às 5 horas, depois faço meu café, dou comida aos bichos, vou ler o jornal, ligo meu iPad, vejo se tem alguma mensagem importante”, ele disse. “Se faz parte da rotina nem penso nisso.”

“Já fico com a bicicleta montada na parte de trás do carro, desço, tiro, ando de bicicleta… depois vou para a academia de 45 minutos a uma hora, isso também é rotina.”

“É sempre mais ou menos a mesma coisa, eu vou fazer os braços e os deltoides um dia, e no dia seguinte eu faço o peito e as costas, panturrilhas, abdômen… e aí se repete, é a semana inteira.”

Quanto aos treinos, ele está aderindo a movimentos isolados, especialmente exercícios baseados em máquinas.

Quanto à nutrição atual, isso também mudou. Num momento em que ingerir proteínas animais parece ser uma coisa do passado, Arnold Schwarzenegger agora está totalmente comprometido com uma dieta vegana sem carne, sem animais.

Além de proteger o bem-estar dos animais, ele também está se sentindo melhor do que nunca com o novo plano de dieta. Claramente, a nova dieta não diminuiu sua força, como evidenciado pelo recente post no Instagram.

Não temos certeza do peso exato na barra, mas podemos dizer com certeza que há pelo menos 50 quilos na barra, o que é realmente notável por si só! A seção de comentários explodiu, com os fãs impressionados com a força de Arnold Schwarzenegger.

O mais notável é como sua postura é correta ao longo do exercício – o ator ainda lida com o peso como um verdadeiro profissional!

No cinema, Arnold Schwarzenegger atuou em filmes como O Exterminador do Futuro, O Predador, O Vingador do Futuro e Comando Para Matar.

https://www.instagram.com/p/CEkcpuDAvak/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.