Celebridades

Astro da franquia Harry Potter é pai pela 6ª vez

Jude Law teve o seu sexto filho. Dessa vez, o primeiro com a atual esposa, Phillipa Coan.

A confirmação foi feita no The Tonight Show, em entrevista para Jimmy Fallon. O ator, conhecido por trabalhos na Marvel e em Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter, revelou a informação ao contar o que fazia na quarentena do coronavírus (COVID-19).

“Oh, eu estive cuidando do jardim. E ah! Acima de tudo, eu tive um filho”, revelou Jude Law.

Até então, havia apenas rumores de que o ator de Animais Fantásticos, que vive um jovem Dumbledore nos longas, seria pai de novo. Em maio de 2020, o famoso e a psicóloga foram vistos em Londres e ela apresentava estar grávida.

“Nós nos sentimentos abençoados de estarmos juntos e podermos aproveitar um ao outro todos os dias”, ainda declarou o astro.

Jude Law está com Phillipa desde 2015. Em 2019, eles se casaram oficialmente. O famoso não deu mais informações sobre o novo filho.

As outras cinco crianças de Jude Law são de outros três romances. O ator da franquia Harry Potter é pai de Rafferty, de 23 anos, Iris, de 19, e Rudy, de 18, do casamento com Sadie Frost; de Sophia, de 10, da relação com Samantha Burke; e de Ada, de 5, do romance com Catherine Harding.

Ator volta em Animais Fantásticos 3

Os filmes de Animais Fantásticos seguem as histórias que acontecem antes de Harry Potter. Porém, elas levam os fãs a entenderem bastante sobre a série principal de longas.

O próximo longa da franquia é Animais Fantásticos 3. Uma novidade é que o filme deve passar pelo Rio de Janeiro.

De volta no elenco, além de Jude Law, temos Eddie Redmayne como Newt Scamander e Johnny Depp como Gerardo Grindelwald.

Animais Fantásticos 3 terá direção de David Yates. J.K. Rowling., a criadora de Harry Potter, deve ter envolvimento no filme.

Animais Fantásticos 3 tem previsão para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.