Celebridades

Astro da Marvel consola Chris Evans após vazamento de nude do ator

Caso você tenha perdido, os fãs de Chris Evans ficaram chocados recentemente após um vazamento acidental de uma foto íntima do astro.

O ator de Capitão América supostamente compartilhou uma captura de tela de sua biblioteca de fotos com os fãs, que incluía miniaturas de suas fotos salvas recentemente, incluindo uma foto que parecia mostrar seu pênis.

Embora a postagem tenha sido rapidamente excluída, as capturas de tela da postagem já circularam on-line, com muitos fãs comentando sobre o assunto nas redes sociais.

À luz desta notícia, o companheiro de elenco de Chris Evans na Marvel, Mark Ruffalo, acessou o Twitter a fim de compartilhar o “lado bom” sobre a situação.

No Twitter, Ruffalo marcou Evans para que ele soubesse que ele não deveria se sentir envergonhado com o assunto.

Ruffalo, que falou abertamente sobre seus sentimentos em relação à atual administração política, disse a seu colega da Marvel que não há nada que ele possa fazer para realmente se envergonhar enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estiver no cargo.

Ele até observou que este é o “lado bom” de tudo isso, já que Trump e sua administração estão constantemente sob pressão por uma variedade de questões.

Não apenas seu tuíte surge em meio a essas notícias sobre Evans, mas também em meio ao ciclo de eleições presidenciais.

Nos últimos anos, Ruffalo tem sido aberto com suas críticas à administração de Trump e frequentemente compartilha mensagens sobre causas progressistas nas redes sociais.

Engajamento político

Em 2018, Ruffalo participou de um evento alternativo ao discurso do presidente Trump sobre o estado da união, juntamente com uma série de outras figuras de destaque.

De acordo com a People, o evento teve como objetivo unir ativistas, artistas e líderes do movimento de resistência que juraram ajudar os democratas a retomar a Câmara na eleição de meio de mandato.

O ator da Marvel posteriormente falou com a revista para compartilhar por que era tão importante para ele fazer parte disso.

“Em essência, é um reflexo melhor do nosso estado de união com base em um ponto de vista mais populista, com base no ponto de vista do povo”, explicou Ruffalo na época.

“Acho que é importante porque temos um presidente que tem dificuldade com a verdade, que tem uma agenda radical e divisiva e passa muito tempo se concentrando no negativo, na desesperança e no desespero.”

Chris Evans e Mark Ruffalo trabalharam juntos em Vingadores: Ultimato, além de vários outros filmes da Marvel. No Brasil, os filmes do MCU (em sua maioria) estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.