Celebridades

Astro de Game of Thrones anuncia nascimento do primeiro filho

Hafþór Júlíus Björnsson, o Montanha de Game of Thrones, anunciou o nascimento do primeiro filho, junto da esposa, Kelsey Henson.

O anúncio foi feito no Instagram do próprio ator e da sua esposa. Ambos publicaram fotos do novo trio juntos.

“Nosso lindo bebê fez sua grande entrada no mundo às 11h19 do dia 26 de setembro de 2020, depois de seis horas curtas e intensas. 3.530 gramas e 52 cm. O nascimento foi a coisa mais poderosa, transformadora e fortalecedora que eu já fiz em toda a minha vida. Estamos todos bem e nos acomodando em casa como um trio!”, escreveu a nova mãe.

O astro de Game of Thrones também deixou seu relato nas redes sociais.

“Depois de 2 horas e 19 minutos extremamente difíceis, nosso menino bonito, forte e saudável chegou pesando 3.530 gramas e 52 cm de comprimento. Terminar o trabalho de parto mais lindo e inspirador foi a ligação mais maravilhosa para minha filha para apresentá-la a seu novo irmão caçula”, escreveu o ator, que já tem uma filha com a ex-namorada, Thelma Björk Steimann.

Veja as publicações, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFp8XQIBnmX/
https://www.instagram.com/p/CFp8XLllfEJ/

Outra gravidez

Kit Harington e a esposa Rose Leslie, que ficaram conhecidos por Game of Thrones, serão pais. A informação foi confirmada pela atriz para Make Magazine.

A atriz, que viveu Ygritte em Game of Thrones, fez um ensaio para revista. Na entrevista, comentou a informação.

Além disso, a diretora de moda, Ursula Lake, usou o Instagram para destacar a informação. Ursula trabalhou no ensaio da atriz de Game of Thrones.

“Um time muito especial de mulheres fotografando Rose nesse lindo tempo em que ela se prepara pela primeira vez para ser mãe”, escreveu a diretora no Instagram.

O astro de Game of Thrones, que viveu Jon Snow na série, já tinha brincado em entrevistas sobre o desejo de ser pai. Ao que parece, o sonho está se realizando.

O famoso e a esposa se conheceram ainda em Game of Thrones e começaram a relação em 2012. Os dois se casaram em 2018.

Game of Thrones, com o casal, pode ser vista na HBO Go. A série terminou após 8 temporadas em 2019.

Um próximo trabalho de Kit Harington é em Eternos, da Marvel. O filme chega em novembro de 2021, adiado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

https://www.instagram.com/p/CFmrhi1AOUa/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.