Publicidade

Astro de Game of Thrones será pai pela primeira vez

Publicado por Bruno Tomé

26/09/2020 15:53

Kit Harington e a esposa Rose Leslie, que ficaram conhecidos por Game of Thrones, serão pais. A informação foi confirmada pela atriz para Make Magazine.

A atriz, que viveu Ygritte em Game of Thrones, fez um ensaio para revista. Na entrevista, comentou a informação.

Além disso, a diretora de moda, Ursula Lake, usou o Instagram para destacar a informação. Ursula trabalhou no ensaio da atriz de Game of Thrones.

“Um time muito especial de mulheres fotografando Rose nesse lindo tempo em que ela se prepara pela primeira vez para ser mãe”, escreveu a diretora no Instagram.

O astro de Game of Thrones, que viveu Jon Snow na série, já tinha brincado em entrevistas sobre o desejo de ser pai. Ao que parece, o sonho está se realizando.

O famoso e a esposa se conheceram ainda em Game of Thrones e começaram a relação em 2012. Os dois se casaram em 2018.

Confira a publicação abaixo.

Mudança de vida

Na entrevista, a atriz de Game of Thrones não deu detalhes da gravidez. Mas, contou que ela e Kit Harington compraram uma casa no interior.

Ao que parece, o casal quer um clima diferente para começar a família. Durante anos, os famosos moraram em Nova York (EUA).

“Como é algo glorioso poder correr para o campo e se recuperar. É um grande privilégio estar cercada pelo verde, o canto dos pássaros, as flores e nossos queridos vizinhos. É muito pacífico”, descreveu Rose na entrevista.

Após a confirmação, o ator ainda não se pronunciou.

Game of Thrones, com o casal, pode ser vista na HBO Go. A série terminou após 8 temporadas em 2019.

Um próximo trabalho de Kit Harington é em Eternos, da Marvel. O filme chega em novembro de 2021, adiado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Publicidade