Netflix

Astro de Lucifer traiu esposa com atriz de Lost

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Grande parte do sucesso de Lucifer se deve ao grande carisma do protagonista Tom Ellis. Muitos fãs não sabem, mas o ator já passou por momentos turbulentos em sua vida pessoal.

Confira abaixo!

Traição e separação

Tom Ellis se casou pela primeira vez em 2006, com a atriz britânica Tamzin Outhwaite. A relação terminou em 2014, após o astro de Lucifer protagonizar um escândalo de traição com uma famosa atriz australiana.

O affair começou antes de Tom Ellis conseguir o papel de Lucifer na Fox, e aconteceu durante as gravações de uma icônica série.

Ainda casado com Outhwaite, Ellis se mudou para os Estados Unidos por alguns meses para estrelar como Robin Hood na série de fantasia Once Upon a Time, baseada em contos de fadas e exibida pela ABC.

Durante as filmagens da série, o ator conheceu Emilie de Ravin, que na série interpretava Bela. A atriz australiana também é bastante conhecida por sua performance como Claire Littleton no drama Lost.

Na época, Emilie de Ravin era casada com o ator e cantor Josh Janowicz, conhecido por sua participação no reality show American Idol.

O fato de Tom Ellis e Emilie de Ravin ainda estarem casados não impediu o nascimento de um affair entre os dois atores. A relação ficou em evidência após o descobrimento de uma série de mensagens sensuais trocadas no Twitter.

Tamzin Outhwaite, que é muito conhecida na Inglaterra por participar da novela Eastenders, ficou sabendo da traição após rumores serem publicados por um tabloide britânico. A atriz confrontou o marido, que admitiu ter dormido com Emilie de Ravin pelo menos uma vez.

“A Tamzin mal podia acreditar na traição do Tom, e ficou completamente devastada”, afirmou uma fonte ligada à atriz.

A traição foi pior ainda pelo fato de Outhwaite ter sido uma das principais apoiadoras da ida de Tom Ellis aos Estados Unidos, com o objetivo de avançar em sua carreira.

“Ela estava animada com a viagem dele para América para melhorar sua carreira, enquanto ficou em casa criando as duas filhas do casal, e é assim que ele retribui o apoio”, afirmou na época uma fonte ligada à atriz.

O fato de Emilie de Ravin ser uma atriz famosa nos Estados Unidos fez uma possível recuperação do casamento ainda mais improvável, devido ao assédio da mídia.

Na época da separação, Outhwaite manteve um silêncio dignificado sobre todo o processo, que envolveu a guarda das filhas Florence e Marnia. A atriz só falou sobre o tema anos depois.

“Eu daria tudo para manter minha família unida, mas não era para isso acontecer”, afirmou a atriz.

Hoje em dia, Tamzin Outhwaite e Tom Ellis mantém uma relação amigável, principalmente em benefício das filhas de 12 e 8 anos.

“Eu adoraria parar o tempo e apenas existir onde estamos agora. As garotas estão maravilhosas e em idades ótimas”, contou Outhwaite.

Tom Ellis nunca falou publicamente sobre o affair com Emilie de Ravin e a causa de sua separação com a ex-esposa.

A quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.