Astro de Percy Jackson deixa web maluca ao ressurgir com novo visual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan Lerman ficou conhecido por ser o Percy Jackson dos cinemas. Depois do papel, o ator parece ter saído dos holofotes com outros trabalhos.

O astro de Percy Jackson, porém, retornou com tudo em 2020. Primeiro na série Hunters, da Amazon Prime Vídeo, que traz ainda Al Pacino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E agora, deixou fãs malucos nas redes sociais. Logan Lerman ressurgiu com um novo visual – com o cabelo comprido e fios grisalhos.

O ator, que tem 28 anos, não fez questão de esconder o visual natural. A foto, em primeiro lugar, foi revelada no Instagram pela namorada dele, Analuisa Corrigan.

A imagem ainda dá o que falar nas redes sociais. Muitos fãs acham que o astro de Percy Jackson está ainda mais bonito com esse visual.

“Eu superei a necessidade por Jake Gyllenhaal. Logan Lerman, estou livre amanhã, por favor”, escreveu uma fã, trazendo um tuíte de outra que afirma que está “livre na sexta de noite”.

“É 2020 e Logan Lerman ainda não me deixa respirar. Eu odeio isso aqui”, brincou mais uma.

“Cabelo grisalho em Logan Lerman é a única coisa que existe na minha cabeça agora”, afirmou outra.

“Wow, Logan Lerman é realmente um semideus e o cabelo grisalho é o toque do chefe”, comentou uma fã fazendo referência a Percy Jackson, que é um semideus.

Confira as reações abaixo, junto com mais uma publicação da namorada do ator.

Percy Jackson terá nova série

Percy Jackson está com uma série em desenvolvimento – que não tem relação com os filmes já lançados. A produção é do Disney+.

“Na última década, vocês trabalharam duro para defender uma adaptação fiel e completa do mundo de Percy Jackson. Alguns de vocês até sugeriram que seria uma ótima série no Disney+. Não poderíamos concordar mais!”, disse o autor Rick Riordan e a esposa, Becky, no anúncio, ainda no começo de 2020.

“Não podemos dizer muito mais nesta fase, mas estamos muito empolgados com a ideia de uma série em live-action da mais alta qualidade, seguindo a história da série original de cinco livros de Percy Jackson, começando com O Ladrão de Raios na primeira temporada. Tenham certeza de que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do seriado”, prometeu ainda o casal.

A saga de Percy Jackson e os Olimpianos segue o personagem do título, que descobre ser o filho do deus Poseidon. O garoto se torna a esperança de salvar o mundo, em uma guerra entre seres mitológicos.

Algo que os fãs querem, ao menos, é que Logan Lerman, que viveu Percy Jackson nos cinemas, vire o Poseidon na série do Disney+.

A série de Percy Jackson não tem previsão de estreia na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio