Celebridades

Astro de Percy Jackson deixa web maluca ao ressurgir com novo visual

Logan Lerman ficou conhecido por ser o Percy Jackson dos cinemas. Depois do papel, o ator parece ter saído dos holofotes com outros trabalhos.

O astro de Percy Jackson, porém, retornou com tudo em 2020. Primeiro na série Hunters, da Amazon Prime Vídeo, que traz ainda Al Pacino.

E agora, deixou fãs malucos nas redes sociais. Logan Lerman ressurgiu com um novo visual – com o cabelo comprido e fios grisalhos.

O ator, que tem 28 anos, não fez questão de esconder o visual natural. A foto, em primeiro lugar, foi revelada no Instagram pela namorada dele, Analuisa Corrigan.

A imagem ainda dá o que falar nas redes sociais. Muitos fãs acham que o astro de Percy Jackson está ainda mais bonito com esse visual.

“Eu superei a necessidade por Jake Gyllenhaal. Logan Lerman, estou livre amanhã, por favor”, escreveu uma fã, trazendo um tuíte de outra que afirma que está “livre na sexta de noite”.

“É 2020 e Logan Lerman ainda não me deixa respirar. Eu odeio isso aqui”, brincou mais uma.

“Cabelo grisalho em Logan Lerman é a única coisa que existe na minha cabeça agora”, afirmou outra.

“Wow, Logan Lerman é realmente um semideus e o cabelo grisalho é o toque do chefe”, comentou uma fã fazendo referência a Percy Jackson, que é um semideus.

Confira as reações abaixo, junto com mais uma publicação da namorada do ator.

https://www.instagram.com/p/CFFtcHzDqVV/

Percy Jackson terá nova série

Percy Jackson está com uma série em desenvolvimento – que não tem relação com os filmes já lançados. A produção é do Disney+.

“Na última década, vocês trabalharam duro para defender uma adaptação fiel e completa do mundo de Percy Jackson. Alguns de vocês até sugeriram que seria uma ótima série no Disney+. Não poderíamos concordar mais!”, disse o autor Rick Riordan e a esposa, Becky, no anúncio, ainda no começo de 2020.

“Não podemos dizer muito mais nesta fase, mas estamos muito empolgados com a ideia de uma série em live-action da mais alta qualidade, seguindo a história da série original de cinco livros de Percy Jackson, começando com O Ladrão de Raios na primeira temporada. Tenham certeza de que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do seriado”, prometeu ainda o casal.

A saga de Percy Jackson e os Olimpianos segue o personagem do título, que descobre ser o filho do deus Poseidon. O garoto se torna a esperança de salvar o mundo, em uma guerra entre seres mitológicos.

Algo que os fãs querem, ao menos, é que Logan Lerman, que viveu Percy Jackson nos cinemas, vire o Poseidon na série do Disney+.

A série de Percy Jackson não tem previsão de estreia na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.