Jensen Ackles está esperando há meses para voltar a trabalhar em Supernatural. A produção foi interrompida devido à pandemia de coronavírus.

Ele está de volta a Vancouver agora se preparando para completar os dois últimos episódios, e ele contou que os meses entre a paralisação e o retorno às gravações foram uma luta com sua saúde mental.

Ackles foi um convidado no podcast Inside of You de Michael Rosenbaum.


O astro de Supernatural falou sobre suas lutas na esperança de encorajar todos os fãs que lutam da mesma forma. Supernatural retorna em outubro na CW.

Sem saber o que fazer

Por 15 anos, Ackles teve uma rotina. Mesmo com hiatos de verão, Supernatural tinha necessidades quase diárias. Quando a pandemia começou, Jensen Ackles não sabia o que fazer consigo mesmo.

“Não ajustei meu despertador por quatro meses”, disse Ackles.

“Meu despertador costumava ser ajustado todos os dias para acordar porque eu tinha gente esperando por mim no set.”

“Tinha que me levantar, tinha que aprender minhas falas, tinha que ler o próximo roteiro, tinha que descobrir o que estava fazendo, tinha que ir para o ensaio de dublê, tinha que ir fazer uma prótese. Você está fazendo coisas, está se movendo, está trabalhando, tem um propósito.”

“Quando você para com tudo isso, de repente pensa: o que eu deveria estar fazendo agora?”

Jensen Ackles aprendeu que não precisava de Supernatural para ter um motivo para acordar. Enquanto Ackles esperava o anúncio de que Supernatural poderia retomar a produção, ele encontrou outras atividades para motivá-lo.

“É um oceano difícil de navegar, mas acho que é importante quando você encontra um propósito”, disse Ackles.

“Você olha ao seu redor e faz um inventário.”

“Vou ligar para minha avó, vou levar meus filhos para fora e jogar basquete com eles, vou ligar para um amigo. Vou encontrar algum motivo para ficar motivado para seguir em frente até a próxima hora.”

Como mencionado anteriormente, Supernatural retorna à TV dos Estados Unidos em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível no Amazon Prime Video.