Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos impressiona fãs com romantismo

O ator de Velozes e Furiosos e ex-lutador da WWE, Dwayne Johnson comemorou o aniversário de 36 anos de sua esposa Lauren Hashian com uma postagem muito romântica no Instagram.

Depois que Dwayne Johnson anunciou que ele, sua esposa e seus filhos foram diagnosticados com coronavírus, eles passaram por um processo de cura. Continuando seu trabalho após se recuperar de suas doenças, Johnson atualizou seu Instagram desta vez por um grande motivo.

No aniversário de sua esposa, o ator escreveu uma mensagem romântica para ela. Em sua mensagem, o astro de Velozes e Furiosos descreveu sua esposa como a melhor mulher que ele já viu. Ele também se descreveu como um homem agradecido.

Como você pode ver na foto, Johnson e Hashian estavam posando no estúdio de gravação usando máscaras combinando.

Aqui está o que Dwayne Johnson escreveu:

“Ela era uma máquina rápida, mantinha seu motor limpo – ela era a melhor mulher que eu já vi.”

“Feliz aniversário para minha esposa, Lauren Hashian, que me apoia em tudo e faz nosso ‘grande motor’ funcionar – com uma qualidade bela e inspiradora, uma doce harmonia e muito amor. Eu sou um homem grato. Feliz aniversário, querida, e a tequila é por minha conta.”

Veja a postagem do Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE6Ci9pFqH1/?utm_source=ig_embed

Grande astro

Dwayne Johnson é mais conhecido pelo público por seu papel como Hobbs na franquia Velozes e Furiosos, mas conta com vários outros trabalhos de destaque.

O ator é um dos mais requisitados atualmente, e nos últimos anos apareceu no topo da lista de astros de cinema mais bem pagos do mundo.

Entre seus próximos projetos, Dwayne Johnson estrelará Adão Negro, da DC, que pode estrear nos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.