Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos pega coronavírus e faz desabafo preocupante

Dwayne Johnson, o Hobbs de Velozes e Furiosos, fez um desabafo bastante comovente nas redes sociais, revelando ter contraído COVID-19 junto de toda a família.

O depoimento foi feito no Instagram do astro, através de um vídeo.

“Eu queria dar a vocês uma pequena atualização útil sobre as coisas que têm acontecido aqui nas últimas semanas. Então, a atualização é esta: minha esposa Lauren, assim como minhas duas meninas e eu, todos nós pegamos COVID-19”, começa o depoimento do ator.

“Eu posso dizer a vocês que essa foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como uma família, e para mim também, pessoalmente também”.

“Testar positivo para covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, ou ser despejado, ou até mesmo estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes”, continuou o ator de Velozes e Furiosos.

https://www.instagram.com/p/CEppiNRlpvs/

Previna-se

O ator ainda falou sobre como qualquer relaxamento pode abrir espaço para a entrada da doença na sua casa.

“Eu queria que fosse apenas eu que tivesse pegado o vírus, mas foi a minha família inteira”, adicionou. Passamos do covid-19 mais fortes e saudáveis.”

“Se vocês estão recebendo família e amigos em sua casa, que você conhece, confia neles, eles podem ficar em quarentena assim como vocês. Você nunca sabe”.

“Fico perplexo que algumas pessoas fazem lá fora, incluindo alguns políticos pegam esta ideia de que usar máscara e fazem disso uma agenda política, politizando isto. Isso não tem nada a ver com política. Use sua máscara. É um fato e é a coisa certa a se fazer. E é a coisa responsável a fazer”, concluiu o ator.

O filme mais recente de Dwayne Johnson foi Jumanji: Próxima Fase, de 2019. Ele conta com inúmeros projetos já anunciados, como Jungle Cruise.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.