Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos tenta esconder irmão gêmeo, mas não consegue; veja

Vin Diesel é um dos grandes astros de ação da atual geração de Hollywood, muito pelos filmes de Velozes e Furiosos. Mas, muitos fãs não sabem de uma curiosidade da vida pessoal do famoso: ele tem um irmão gêmeo.

O fato pode passar despercebido pelo motivo de que apesar de gêmeos, os dois não são muito parecidos. Além disso, publicamente, Vin Diesel não comenta muito sobre o irmão.

Antes, o fato ganhou destaque em 2014. Na época, Vin Diesel comentou sobre ter “dois Pauls” na vida dele.

A referência foi feita por conta de Paul Walker, astro de Velozes e Furiosos que morreu em 2013, e Paul Sinclair, o irmão dele. O nome verdadeiro de Vin Diesel, vale dizer, é Mark Sinclair

Antes da revelação, Vin Diesel até tentou esconder o irmão dele dos holofotes. Ao contrário do astro, ele leva uma vida longe de Hollywood. Até por conta disso, não há muitas informações sobre Paul Sinclair.

Conheça abaixo o irmão gêmeo de Vin Diesel.

Vin Diesel volta em Velozes e Furiosos 9

Nos cinemas, Vin Diesel continua focado na franquia famosa da qual faz parte. O próximo lançamento dela é o filme Velozes e Furiosos 9.

O novo filme traz de volta ainda Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

Inicialmente, o que se sabe da história, é que esse irmão de Dom pode ser um agente de Cipher. A vilã é novamente o desafio dos personagens de Velozes e Furiosos.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.