Anthony Mackie chamou a atenção dos fãs brasileiros ao aparecer com uma camisa do Palmeiras em recente foto tirada no set. O ator, que interpreta o Falcão nos filmes dos Vingadores, usou a camisa durante produção da ficção científica Synchronic.

A própria conta no Twitter do filme de ficção científica mostrou o astro de Vingadores: Ultimato usando claramente a camisa do time.

O modelo da camisa usado por Anthony Mackie é o que mostra a Adidas como patrocinadora, lançada há dois anos.


Hoje em dia, o Palmeiras é patrocinado pela Puma. Fica a questão: será o astro de Vingadores palmeirense?

Veja o vídeo de bastidores, que comemora o aniversário de 42 anos do astro, abaixo.

Série da Marvel

Atualmente, Anthony Mackie está gravando a série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

O seriado só tem mais algumas semanas de filmagem antes de tudo terminar, e então tudo o que resta é a pós-produção e os trailers para promover o seriado para sua chegada na plataforma de streaming da Disney.

O programa é estrelado pelos veteranos do MCU, Anthony Mackie e Sebastian Stan, como o Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, enquanto eles se unem para liderar esta nova série depois que Steve Rogers viajou no tempo e deixou de ser um herói.

A série de seis episódios foi definida para levar os dois heróis por todo o mundo, enquanto eles aprendem a trabalhar em equipe com novos desafios que enfrentam.

Falcão e o Soldado Invernal não tem uma data de lançamento oficial neste momento, e provavelmente não será lançada até 2021.