Celebridades

Astro de Vingadores é viciado em masturbação e ama sexo com esposa

Alguns atores de Hollywood não tem vergonha de dar detalhes sobre a própria vida íntima. Um deles é Robert Downey Jr., conhecido por ser o Homem de Ferro da Marvel.

Na carreira, o astro de Vingadores colecionou os mais diversos momentos. Robert Downey Jr. chegou a ser preso por conta de posse de drogas – o ator confessou que era viciado nas substâncias.

Porém, em 2008, o astro de Homem de Ferro iniciou uma série de declarações curiosas. Todas elas são em relação a vida sexual dele.

Primeiro, ao Sunday Times, naquele ano, Robert Downey Jr. declarou que era viciado em masturbação. O ator da Marvel declarou não via problemas nisso.

“Eu me masturbava compulsivamente. Mas, era o melhor que podia fazer. Eu utilizava o órgão e aproveitava o máximo que podia”, declarou o astro de Vingadores.

Depois, em 2010, Robert Downey Jr. deu outra declaração que chamou atenção. Dessa vez, sobre o casamento com Susan Downey, com quem está desde 2005.

Segredo do casamento do ator da Marvel

Em 2010, o astro ressurgia em Hollywood como o Homem de Ferro da Marvel. Mas, para Howard Stern, Robert Downey Jr. quis mostrar como era feliz no casamento.

O famoso de Vingadores disse amar o sexo com a esposa. Inclusive, os dois usavam “ferramentas terapêuticas” para sempre renovar esses momentos íntimos.

“Como está a vida sexual?”, pede Stern na entrevista. “Está a melhor possível, obrigado por perguntar”, respondeu rapidamente o astro da Marvel.

Ao que parece, tudo continua indo muito bem para Robert Downey Jr. O astro, em 2020, completa 15 anos de casamento com Susan.

Os fãs que querem rever o ator como o Homem de Ferro, podem assistir Vingadores: Ultimato. O filme de despedida dele da Marvel está na Amazon Prime Vídeo.

Sair da versão mobile