Celebridades

Astro de Vingadores era apaixonado por Sandra Bullock

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

O filme conta com alguns dos momentos mais icônicos da Marvel, como o Capitão América empunhando o martelo de Thor e seu escudo ao mesmo tempo.

O longa também marcou a última aparição de Chris Evans no MCU, já que o Capitão América terminou o filme passando seu escudo e manto para Sam Wilson, o Falcão.

Muitos fãs não sabem, mas Chris Evans se apaixonou na infância pela icônica atriz Sandra Bullock; confira abaixo!

Crush de infância

Em uma entrevista realizada em 2016 a uma revista especializada em entretenimento, Chris Evans afirmou que sua primeira crush na infância foi com a atriz Sandra Bullock.

A admiração começou após o jovem Evans conferir a performance da atriz no clássico filme Velocidade Máxima, lançado em 1994.

Em 2014, houveram rumores de que os dois artistas estariam vivendo um affair. No entanto, Sandra Bullock rapidamente negou os boatos. Com seu bom humor característico, a atriz afirmou que “os dois já haviam se casado e divorciado”.

Na época do lançamento de Vingadores: Ultimato, Chris Evans falou também sobre sua experiência ao interpretar o Capitão América por 8 anos.

“No meu último dia de filmagens, eu era o único ator no set. Obviamente os diretores e Kevin Feige, mas mesmo assim, ouvir alguém dizer ‘É isso, acabou. Gravação completa!’ É de dar calafrios. É algo bem grande”, confessou o ator.

Chris Evans também falou sobre suas semelhanças com o personagem.

“Existe um certo paralelo entre eu e o Capitão América. Eu acho que ele se sente deslocado no tempo, e sofre para se adaptar. Também existe uma comunidade de pessoas maravilhosas que me fazem sentir bem vindo e seguro, e com o tempo, isso se tornou meu lar. E isso se parece muito com a jornada do Capitão América”, afirmou o ator.

O Capitão América retorna na série Falcão e o Soldado Invernal, que será lançada em breve pelo Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.