Celebridades

Astro estava falido e foi salvo pela Marvel

Chris Hemsworth é um dos grandes astros de Hollywood. Muito se deve ao trabalho como Thor, herói da Marvel.

O papel do Deus do Trovão abriu muitas portas na carreira do ator. Chris Hemsworth teve a chance de entrar em franquias como Homens de Preto e de estrelar um filme de sucesso na Netflix, Resgate.

Porém, antes da Marvel, Chris Hemsworth passou por uma situação complicada na vida. O ator quase teve que desistir da carreira porque estava falindo.

Para Variety, Chris Hemsworth relembrou a vida difícil antes de ser o Thor. Rejeitado em papéis, o astro da Marvel estava em uma situação complicada.

“O dinheiro estava acabando. Eu quase não dei conta da pressão que coloquei em mim. Se eu não tivesse focado em tomar conta da minha família, talvez eu tivesse conseguido relaxar mais. Inicialmente, o objetivo era comprar uma casa”, relembrou o astro da Marvel.

Entre as decepções, estiveram papéis em G.I. Joe e na franquia dos X-Men, que estava com a Fox ainda. Chris Hemsworth tentou ser o Gambit.

“Eu cheguei muito perto de G.I. Joe e de ser o Gambit, na época eu fiquei chateado, mas se tivesse trabalhado nesses filmes não teria sido possível interpretar o Thor”, revelou o ator dos Vingadores.

Thor mudou a vida de Chris Hemsworth

A mudança veio em 2011, quando o primeiro Thor foi lançado. Chris Hemsworth só viu a popularidade crescer com o papel.

Desde aquele filme, o australiano apareceu ainda em Os Vingadores, Thor 2: Mundo Sombrio, Vingadores: Era de Ultron, Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Não é preciso dizer que a vida do astro da Marvel mudou completamente. Atualmente (veja mais aqui), Chris Hemsworth até mora em uma mansão de quase R$ 100 milhões na Austrália.

Nos cinemas, o ator volta a viver o herói da Marvel em Thor: Amor e Trovão. Será o quarto filme solo do personagem.

O elenco tem ainda Tessa Thompson e Natalie Portman. Christian Bale será o vilão do filme da Marvel.

A direção e o roteiro são novamente de Taika Waititi.

Thor: Amor e Trovão tem previsão de estreia para fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.