Celebridades

Astro sumido da Disney ressurge depois de 10 anos

Rick Moranis pegou todos de surpresa ao sair da aposentadoria e gravar um vídeo ao lado de Ryan Reynolds, o Deadpool. Moranis é mais conhecido pelos filmes Querida, Encolhi as Crianças e Os Caça-Fantasmas.

O vídeo em questão é a propaganda de uma empresa telefônica. Ryan Reynolds começa o anúncio e convida Rick Moranis a participar.

O vídeo atraiu muitos comentários no Twitter, com fãs vibrando com a aparição de Rick Moranis depois de tantos anos. Sua última aparição em pessoa foi em Rush: Snakes & Arrows – Live in Holland, de 2008. Depois disso, ele apenas teve um trabalho de voz em The Goldbergs, em 2018.

“Rick Moranis saiu do seu esconderijo para salvar 2020”, escreveu uma fã

“Rick Moranis e Ryan Reynolds é o dueto que não sabíamos que precisávamos”, tuitou outro fã.

“É um tanto esplêndido ver o Rick Moranis diante de uma câmera de novo”, comentou mais um fã.

“Rick Moranis e Ryan Reynolds é a dupla que não esperávamos precisar”, escreveu outro fã.

Veja os tuítes originais e o comercial, abaixo.

https://twitter.com/WhoIsItThisTime/status/1303703678193487881
https://twitter.com/ScottWamplerBMD/status/1303694781386817537

Recentemente, rumores apontaram que Ryan Reynolds, o Deadpool, estava sendo considerado para viver o Gavião Negro no filme do Adão Negro, com Dwayne Johnson.

Ryan Reynolds, no entanto, revelou que ele não será o personagem da DC, mas deixou os fãs com esperanças de vê-lo em outro filme: Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Não interpreto o Gavião Negro em Adão Negro. Embora eu geralmente faça o que diabos o The Rock [Dwayne Johnson] me manda. Eu, contudo, amaria estar na Liga da Justiça de Zack Snyder e ouvi dizer que eu já posso estar nele?”, escreveu o ator de Deadpool no Twitter.

Sua aparição na versão do diretor de Liga da Justiça pode acontecer com o ator reprisando o papel do Lanterna Verde.

Por mais que o filme solo do herói da DC tenha sido massacrado pela crítica e pelos fãs, a culpa do fracasso de Lanterna Verde certamente não é culpa de Ryan Reynolds.

Quem sabe ele consegue se redimir na DC com essa possível aparição. Vale lembrar, no entanto, que o ator de Deadpool, assim como o personagem da Marvel, costuma brincar o tempo todo, então não necessariamente ele aparecerá em Liga da Justiça.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 2021, no HBO Max.

Veja o tweet original, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.