The Crown encontrou Game of Thrones enquanto atores das duas séries passaram uma noite juntos em Londres.

Matt Smith, que interpretou o príncipe Philip em The Crown, série da Netflix, passou a noite com Emilia Clarke, a princesa Daenerys Targaryen de Game Of Thrones, gerando especulações de romance.

Os dois – que apareceram juntos no filme O Exterminador do Futuro: Gênesis de 2015 – estavam bem sorridentes enquanto passeavam por Soho juntos após jantar no restaurante de inspiração russa Bob Bob Ricard.


Clarke, de 33 anos, usava calças brancas e botas de camurça marrom, enquanto Smith, de 37 anos, vestia uma camiseta branca, jaqueta cinza e calça preta.

Um novo casal?

Ele se separou da atriz Lily James recentemente, antes de sair com a modelo Daisy Lowe, filha do astro do rock Gavin Rossdale.

Ele também esteve romanticamente ligado a Karen Gillan, sua companheira de elenco quando ele era protagonista de Doctor Who entre 2010 e 2013.

Matt Smith conheceu James um ano depois no set do filme Orgulho e Preconceito e Zumbis, mas eles se separaram em meio a rumores de sua amizade com Claire Foy, que estrelou ao lado dele como a Rainha em The Crown.

Em comparação, Emilia Clarke teve uma vida amorosa descomplicada.

Ela recentemente se separou do diretor e escritor Charlie McDowell, filho do ator Malcolm McDowell e da atriz americana Mary Steenburgen.

Anteriormente, ela namorou Seth MacFarlane, o criador da série animada de comédia Family Guy.

The Crown, com Matt Smith, está agora disponível na Netflix. Enquanto isso, Game of Thrones, com Emilia Clarke, está no catálogo do HBO Go.