Celebridades

Astros de Harry Potter mostram que a Grifinória ainda é melhor que a Sonserina

Dois atores de Harry Potter reuniram-se para um jogo de golfe. Tom Felton, o Draco Malfoy, e James Phelps, o Fred Weasley, jogaram uma partida e divulgaram fotos no Instagram.

Nas fotos, vemos Tom de braços cruzados e cara fechada e James sorrindo, enquanto segura um minúsculo troféu, por ter ganhado no golfe.

“Dessa vez você venceu, Weasley”, escreveu Tom Felton na legenda da foto.

Já James Phelps, que compartilhou a mesma foto, escreveu: “Campeão do Open 2020… mais sorte da próxima vez, Tom! (Grifinória obviamente vence Sonserina)”.

Os fãs, é claro, comentaram. Um deles escreveu: “Espere até o seu pai ficar sabendo disso”, referindo-se a Lúcio Malfoy.

Já outra fã disse: “Deve ter usado Felix Felicis”. Outra pessoa simplesmente escreveu: “Grifinória vence!”.

Phelps claramente mostrou que a Grifinória continua sendo melhor que a Sonserina (a Lufa-Lufa supera as duas juntas, claro). Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFOKZ4VgvDt/

Defendeu a autora

O ator Robbie Coltrane, que viveu Hagrid nos filmes de Harry Potter, partiu em defesa de J.K. Rowling após a autora ser acusada várias vezes de transfobia.

Em entrevista ao Radio Times, Coltrane defendeu a autora, sugerindo que seus críticos “ficam esperando serem ofendidos”.

A controvérsia surgiu com comentários da autora de Harry Potter acerca dos direitos de pessoas transgênero. Coltrane disse (via Huffington Post): “não acho que o que ela disse foi ofensivo de verdade”.

“Há uma geração de pessoas no Twitter que ficam esperando serem ofendidas. Eles não teriam ganhado a guerra, teriam?”, disse o intérprete de Hagrid.

O ator de Harry Potter ainda admitiu: “Isso sou eu falando como um velho rabugento. Mas pense bem, ‘só siga em frente. Erga-se e continue adiante”.

Coltrane se recusou a continuar o assunto, alegando que não quer se envolver nessa questão.

“Não quero me envolver nisso por causa de todas as mensagens de ódio e esse tipo de merd*, que eu não preciso nesses tempos da minha vida”.

No cinema, J. K. Rowling segue como roteirista de Animais Fantásticos 3, do mundo de Harry Potter. O filme pode estrear nos cinemas em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.