Astros de Harry Potter mostram que a Grifinória ainda é melhor que a Sonserina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois atores de Harry Potter reuniram-se para um jogo de golfe. Tom Felton, o Draco Malfoy, e James Phelps, o Fred Weasley, jogaram uma partida e divulgaram fotos no Instagram.

Nas fotos, vemos Tom de braços cruzados e cara fechada e James sorrindo, enquanto segura um minúsculo troféu, por ter ganhado no golfe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dessa vez você venceu, Weasley”, escreveu Tom Felton na legenda da foto.

James Phelps, que compartilhou a mesma foto, escreveu: “Campeão do Open 2020… mais sorte da próxima vez, Tom! (Grifinória obviamente vence Sonserina)”.

Os fãs, é claro, comentaram. Um deles escreveu: “Espere até o seu pai ficar sabendo disso”, referindo-se a Lúcio Malfoy.

Já outra fã disse: “Deve ter usado Felix Felicis”. Outra pessoa simplesmente escreveu: “Grifinória vence!”.

Phelps claramente mostrou que a Grifinória continua sendo melhor que a Sonserina (a Lufa-Lufa supera as duas juntas, claro). Veja a publicação, abaixo.

Defendeu a autora

O ator Robbie Coltrane, que viveu Hagrid nos filmes de Harry Potter, partiu em defesa de J.K. Rowling após a autora ser acusada várias vezes de transfobia.

Em entrevista ao Radio Times, Coltrane defendeu a autora, sugerindo que seus críticos “ficam esperando serem ofendidos”.

A controvérsia surgiu com comentários da autora de Harry Potter acerca dos direitos de pessoas transgênero. Coltrane disse (via Huffington Post): “não acho que o que ela disse foi ofensivo de verdade”.

“Há uma geração de pessoas no Twitter que ficam esperando serem ofendidas. Eles não teriam ganhado a guerra, teriam?”, disse o intérprete de Hagrid.

O ator de Harry Potter ainda admitiu: “Isso sou eu falando como um velho rabugento. Mas pense bem, ‘só siga em frente. Erga-se e continue adiante”.

Coltrane se recusou a continuar o assunto, alegando que não quer se envolver nessa questão.

“Não quero me envolver nisso por causa de todas as mensagens de ódio e esse tipo de merd*, que eu não preciso nesses tempos da minha vida”.

No cinema, J. K. Rowling segue como roteirista de Animais Fantásticos 3, do mundo de Harry Potter. O filme pode estrear nos cinemas em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio