Celebridades

Ator da Marvel pega os fãs de surpresa com revelação do novo filho

Idris Elba soltou a notícia de que seu mais novo filho já nasceu, da maneira mais descompromissada possível. Naturalmente, o intérprete de Heimdall, da Marvel, pegou todos os fãs de surpresa.

Enquanto promovia seu novo filme, Concrete Cowboy, no Festival de Toronto, o ator deixou escapar ao ET Canada que ele e sua esposa, Sabrina Dhowre, agora são pais de um bebê.

“Eu sou pai de dois garotos, e definitivamente mal posso esperar para meu caçula ver esse filme”, disse Idris Elba, enquanto falava sobre a importância do filme.

O ator de Thor não revelou o nome do mais novo filho, mas ele já é pai de uma filha de 18 anos, Isan, e um garoto de 6 anos, Winston.

Nas redes, o ator não anunciou o nascimento do filho, o que vem como grande surpresa em uma época de influenciadores digitais.

Da Marvel à DC

Idris Elba deixou a Marvel em Vingadores: Guerra Infinita e agora vai aparecer em novo filme da DC: O Esquadrão Suicida.

O longa chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.