Celebridades

Ator de 50 Tons de Cinza está perdidamente apaixonado; conheça a sortuda

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Embora seja conhecido principalmente por seus personagens sensuais no cinema e TV, Jamie Dornan cultiva uma vida pessoal pacata, como um pai de família amoroso e feliz.

Confira abaixo tudo sobre Amelia Warner, a esposa de Jamie Dornan!

Casamento feliz

O primeiro trabalho de Jamie Dornan nos cinemas aconteceu em 2006. O ator viveu o Conde Axel Fersen em Maria Antonieta, filme de Sofia Coppola.

Na época, o ator havia acabado de terminar seu relacionamento de dois anos com a atriz Keira Knightley, conhecida por filmes como Piratas do Caribe e Orgulho e Preconceito.

Em 2010, o astro conheceu a cantora e atriz britânica Amelia Warner. Os dois firmaram o compromisso em 2012, e se casaram em 2013. Com o tempo, Amelia abandonou sua carreira no cinema e TV e se dedicou inteiramente ao trabalho na música.

“Eu me apaixonei por ela desde o começo, realmente. E estou mais apaixonado por ela hoje em dia do que estava no início”, revelou Dornan em entrevista.

O ator também falou sobre as partes mais difíceis do casamento em um papo com um jornal britânico.

“Às vezes ficamos frustrados, principalmente quando viajamos com as crianças. Mas não gostamos de deixar nada fervendo e se tornando algo desagradável. Conhecemos casais que se envolvem em brigas pesadas, mas conosco não é assim. E estou feliz com isso”, contou o astro de 50 Tons de Cinza.

Jamie Dornan e Amelia Warner têm três filhas: Dulcie (6 anos), Elva (4 anos) e Alberta (1 ano).

“Ser pai é a melhor coisa do mundo! Sinto uma necessidade saudável e um ótimo dever em proporcionar as melhores condições para minhas filhas. É algo que combina comigo. Deixar minhas filhas felizes é uma ótima motivação nós”, opinou Dornan.

Amelia Warner falou sobre a fama do marido em uma entrevista recente.

“Nada mudou em nossa vida desde 50 Tons de Cinza. A principal mudança em nossa vida foi a chegada das garotas. Nós morávamos em Cotswolds, e depois nos mudamos para Londres. Preferimos ficar distantes deste universo da fama”, revelou a cantora.

50 Tons de Liberdade, o último filme da franquia 50 Tons está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.