Jacob Elordi, conhecido por Euphoria e A Barraca do Beijo, está com o nome em alta ultimamente por um suposto romance. O ator da Netflix foi visto algumas vezes em Nova York (EUA) com a modelo Kaia Gerber.

No Instagram, o astro decidiu fazer uma declaração. Mas, não para a modelo.

Jacob Elordi comoveu a todos com um post para os pais dele. Na imagem, publicada no Stories, o ator de A Barraca do Beijo usou um momento de chamada de vídeo com eles.


O famoso abordou o quanto difícil é ficar longe dos pais. Jacob Elordi acredita que isso deve fazer todos lembrarem que ele também é “humano”.

“Nós nos falamos assim porque eu estou muito longe de casa e não consigo vê-los com tanta frequência. Eles vivem em um espaço de constante ansiedade quando eu estou longe deles, como eu também. Esse é um lembrete de que sou um ser humano”, começou contando o ator da Netflix.

No fim, o ator de A Barraca do Beijo termina com uma reflexão. Jacob Elordi teria também publicado como forma de ajudar os fãs.

“Se você achar difícil passar por um dia, eu entendo, a vida é dura. Eu imploro para que quando você se sentir assim, tente ser gentil e eu prometo que irá achar seu caminho de volta para você mesmo. Eu espero que ajude vocês como me ajudou”, finalizou o astro da Netflix.

Confira a imagem abaixo.

Galã da Netflix vira piada

Jacob Elordi virou piada na internet por uma situação curiosa. Os fãs perceberam que o ator de A Barraca do Beijo levou a possível nova namorada para o mesmo lugar que passeava com Zendaya e Joey King, as ex-namoradas dele.

O Twitter, é claro, ficou enlouquecido com este fato. Na rede social, vários internautas fizeram piadas com a descoberta de que o ator leva todas as suas namoradas para o mesmo lugar.

Jacob Elordi aparentemente diz que conhece um lugar mas leva sua namorada para onde ele levou todas as outras”, apontou uma fã.

Outra internauta brincou: “Jacob Elordi, pode me levar para o mesmo lugar onde levou todas as suas ex-namoradas. Eu não me importo.”

“As pessoas na feira livre não aguentam mais ver Jacob Elordi com uma nova namorada”, comentou uma terceira pessoa.

O ator pode ser visto nos dois primeiros filmes de A Barraca do Beijo, que estão na Netflix. O terceiro longa deve chegar em 2021.

Veja as reações dos fãs abaixo.