Celebridades

Ator de Crepúsculo perde peso e impressiona com novo visual; veja

Ator que interpretou o Dr. Carlisle Cullen em Crepúsculo, Peter Facinelli está adorando seu novo visual saudável.

O ator de 46 anos diz que está “fisicamente em melhor forma do que nunca” e conversou sobre a perda de peso durante a quarentena em meio à pandemia de coronavírus em curso.

“Tudo está meio que fechado agora e eu queria me concentrar em mim”, Facinelli disse em entrevista à People. “Então, eu meditei muito, li muito e cresci muito pessoalmente e só queria ver se conseguiria ficar o mais apto fisicamente possível.”

Atribuindo sua perda de peso a uma alimentação mais saudável e eliminando açúcar e comida para viagem, o ator de Crepúsculo acrescenta que não se sentia acima do peso antes, mas se sentia “lento”.

“Agora me sinto mais magro, me sinto mais rápido, sinto que tenho muito mais energia”, acrescenta.

Após o emagrecimento, Facinelli decidiu se associar à Prostate Cancer Foundation e à marca de roupas íntimas personalizadas para homens Nic Tailor para aumentar a conscientização sobre o câncer de próstata durante o mês de setembro.

Embora ele não tenha perdido peso especificamente para a campanha, Facinelli estava pronto para posar com nada além de uma cueca da marca Nic Tailor. Ele postou a imagem de si mesmo usando apenas a cueca no Instagram, como pode ver abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEmbRr7BKLY/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Campanha das redes sociais

A campanha de mídia social #NicTailorNoPants incentiva os homens a postar uma selfie com suas roupas íntimas e marcar três outros amigos do sexo masculino nas redes sociais para chamar a atenção para o câncer de próstata, o segundo câncer mais comum em homens atrás do câncer de pele, de acordo com a American Cancer Society.

“O objetivo da campanha é fazer os homens falarem sobre a saúde da próstata, algo que não é fácil para muitas pessoas, e de uma forma divertida”, diz Facinelli. “Não tem que ser sexy.”

“Pode ser apenas você com uma camisa e uma cueca e daí você marca três de seus amigos homens.”

O ator de Crepúsculo se inspirou a participar da campanha porque seu pai e seu tio tinham câncer de próstata.

“Não é uma conversa confortável para os homens”, diz ele. “É uma coisa vulnerável ir ao médico e verificar sua próstata e fazer exames, mas é importante.”

De acordo com a American Cancer Society, cerca de 1 em cada 9 homens será diagnosticado com câncer de próstata durante a vida.

O câncer de próstata tem maior probabilidade de se desenvolver em homens mais velhos; cerca de 6 em cada 10 casos são diagnosticados em homens com 65 anos ou mais. Ter um ou mais parentes próximos com câncer de próstata também aumenta o risco de um homem desenvolver a doença.

“À medida que estou envelhecendo, começo a pensar comigo mesmo que preciso fazer exames anuais”, acrescenta Facinelli. “Não é algo em que você pensa quando é mais jovem.”

“Espero que esta campanha lance uma luz sobre isso e salve algumas vidas.”

No Brasil, os filmes de Crepúsculo, com Peter Facinelli, além de Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.