Netflix

Ator de Elite deixa fãs malucos com ensaio sensual; veja

Omar Ayuso ganhou destaque mundial com Elite, a série da Netflix. Agora, o ator está deixando os fãs malucos.

Na Interview Magazine, o famoso da Netflix fez um ensaio ousado. Omar fez fotos sem camisa e apenas de cueca.

Para a revista, o ator de Elite também comentou sobre o sucesso da série. Para ele, a preparação ainda da 1ª temporada foi definitiva para a história se tornar o que é.

“Nós éramos um grupo de jovens inexperientes. Antes de começarmos a gravar, ficamos um mês juntos em ensaios de várias horas ao dia. Não trabalhávamos muito nos textos ou nas cenas, mas construímos mais as almas dos personagens – as histórias, os medos e os desejos”, contou Omar.

Apesar da declaração, o ator não comentou sobre a 4ª temporada da série. O famoso é um dos nomes do elenco original que retorna na Netflix.

Além dele, Georgina Amorós, Itzan Escamilla, Claudia Salas, Miguel Bernardeau e Áron Piper também estarão nos capítulos.

Confira abaixo as fotos do ator de Elite.

Saídas em Elite

A 4ª temporada é de mudança em Elite. Apesar dos nomes do elenco, um grupo importante deixa a série da Netflix.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída de alguns famosos. Danna Paola (Lu), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.