Netflix

Ator de Julie and the Phantoms deixa fãs emocionados com atitude

Charles Gillespie está criando uma forte relação com fãs brasileiros. O ator, conhecido por Julie and the Phantoms, usou o Instagram para tratar sobre os incêndios no Pantanal.

Em vídeo para o Stories do Instagram, o ator compartilhou uma petição que pede o fim das queimadas no Pantanal brasileiro. O objetivo do documento é alcançar 1,5 milhão de assinaturas.

Até o momento dessa publicação, quase 1,2 milhão de assinaturas foram recolhidas. “O Brasil está pegando fogo e ninguém está falando sobre isso no momento, o que é um problema”, diz o ator de Julie and the Phantoms no vídeo.

Os fãs brasileiros da Netflix se orgulharam de Gilliespie pela atitude. Nas redes sociais, vários espectadores fizeram comentários positivos sobre o ator.

Até mesmo fãs estrangeiros apoiaram o ator de Julie and the Phantoms.

“Charlie compartilhando petições e falando sobre a situação do Pantanal está me fazendo chorar porque eu não vejo muitas pessoas falando sobre isso”, disse uma fã.

“Charlie falando sobre o Pantanal está me deixando emocionada”, comentou outra.

Veja todas reações abaixo.

https://twitter.com/sunsetcurvez/status/1308064187579498497

Julie and the Phantoms na Netflix

Kenny Ortega, diretor e produtor, ganhador do Emmy, é a mente por trás de Julie and the Phantoms.

Como o nome indica, Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) gira em torno da protagonista e os três fantasmas com quem ela faz amizade.

Tudo começa com Julie encontrando um velho CD da banda Sunset Curve. Quando ela coloca o CD para tocar, três membros da banda são liberados do limbo, onde permaneceram por 25 anos.

Depois de muitos gritos, Julie e os fantasmas descobrem que há algo único no vínculo entre eles, e isso parece estar ligado à música.

Julie não consegue tocar música desde que perdeu sua mãe e os fantasmas, por razões óbvias, também não conseguem.

Isso muda ao redor da protagonista e eles conseguem se tornar visíveis aos outros, quando estão perto da garota.

Não se trata, contudo, de uma ideia original de Ortega. Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) é o remake da série brasileira de mesmo nome, que foi exibida na Rede Bandeirantes e na Nickelodeon em 2011 e 2012.

A original foi criada por Fabio Danesi, Paula Knudsen e Tiago Mello, e escrita por Fabio Danesi. Nela, a personagem principal é vivida por Mariana Lessa.

Já no remake da Netflix, Julie é vivida por Madison Reyes. O elenco ainda traz Charlie Gillespie, Owen Joyner, Jadah Marie, Savannah Lee May e Booboo Stewart.

Julie and the Phantoms já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.