Celebridades

Ator de Stranger Things revela casamento com a melhor imagem e elenco reage

David Harbour, de Stranger Things, recentemente casou-se com a cantora Lily Allen, em cerimônia em Las Vegas. Agora, o astro confirmou o casamento com uma publicação no Instagram.

O casamento ocorreu no dia 7 de setembro de 2020, na capela de Graceland.

“Em um casamento conduzido pelo próprio Rei, a princesa casou com seu devoto plebeu, mas bondoso possuidor de cartão de crédito, em uma linda cerimônia com céu acinzentado, cortesia de um estado em chamas a milhas de distância, no meio de uma pandemia”, escreveu o ator de Stranger Things na legenda da foto no Instagram.

Uma das fotos publicadas por Harbour mostra os filhos de Lily Allen, Ethel e Marnie, comendo hambúrgueres no fast food In-N-Out e Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, comentou.

“In and Out para a vida toda”, escreveu Wolfhard e David respondeu: “É isso o que você achou mais importante disso tudo… ugh, a juventude de hoje em dia”.

A conta oficial de Stranger Things comentou: “PAAAAAAAAAI”, enquanto Shannon Purser, a Barb, deixou emojis de coração na publicação.

Cara Buono, a Karen Wheeler, escreveu: “Parabéns e felicidades! In n Our, é!!”.

Mas a mensagem mais fofa partiu de Millie Bobby Brown, a Eleven, filha adotiva do personagem de David Harbour em Stranger Things.

“Hopper está algemado. Wow. Pai, estou orgulhosa!!! Eu te amo e estou muito feliz por você”, escreveu a atriz.

https://www.instagram.com/p/CE7KngMnprf/
https://www.instagram.com/p/CE7G0FfM6MX/
https://www.instagram.com/p/CE7Go50MjCy/

De volta a Stranger Things

David Harbour ainda retorna para a quarta temporada de Stranger Things.

A série faz bastante sucesso na Netflix. Por isso, o elenco começa a ganhar destaque em Hollywood e recebe muitos convites.

Ao mesmo tempo, há alguns rumores sobre o fim da série. Os próprios atores falaram em quatro ou cinco temporadas de história.

Por conta disso, o Hollywood Reporter perguntou aos criadores se a 4ª temporada pode ser a última na Netflix. Felizmente, o fim de Stranger Things não é planejado para esse novo ano.

“A 4ª temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer, um dos criadores.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. A quarta deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.