Celebridades

Ator de Stranger Things se casa em cerimônia com sósia de Elvis Presley; veja

A cantora Lily Allen se casou com David Harbour, de Stranger Things. A cerimônia aconteceu em Las Vegas, conduzida por um sósia de Elvis Presley.

O casamento ocorreu no dia 7 de setembro de 2020, na capela de Graceland, segundo informações do The Sun.

Conforme certidão publicada pelo perfil de Clark County, região onde é localizada a capela, a cantora usou o nome Lily Cooper para as formalidades, nome do seu casamento anterior.

A cerimônia obedeceu regras de distanciamento social, incluindo a obrigatoriedade de uso de máscaras pelos convidados.

Lily Allen se casou anteriormente, em 2011, com o construtor Sam Cooper. Ela tem duas filhas com o ex-marido, Ethel e Marnie. Eles se divorciaram em 2018.

Veja a foto da certidão de casamento dos dois, abaixo, além de uma foto de outra cerimônia com o mesmo sósia de Elvis Presley.

https://www.instagram.com/p/Bt_l0zngIFz/

Mais Stranger Things

David Harbour ainda retorna para a quarta temporada de Stranger Things.

A série faz bastante sucesso na Netflix. Por isso, o elenco começa a ganhar destaque em Hollywood e recebe muitos convites.

Ao mesmo tempo, há alguns rumores sobre o fim da série. Os próprios atores falaram em quatro ou cinco temporadas de história.

Por conta disso, o Hollywood Reporter perguntou aos criadores se a 4ª temporada pode ser a última na Netflix. Felizmente, o fim de Stranger Things não é planejado para esse novo ano.

“A 4ª temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer, um dos criadores.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. A quarta deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.