Ator de Stranger Things vai se casar com cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour, o Hopper de Stranger Things, está perto de se casar com a cantora Lily Allen. A informação é do site TMZ.

Os dois conseguiram uma licença para se casarem em Las Vegas (EUA). Assim, eles podem trocar as alianças em até 12 meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site afirma que a informação apareceu nos registros públicos. Assim, é certo afirmar que o astro de Stranger Things e a cantora estão definitivamente pensando em casamento.

A licença foi concedida em 7 de setembro. O casamento deve se tornar público quando um certificado for registrado.

Há alguns meses há muita especulação sobre um casório, ainda mais com Lily Allen mostrando uma grande aliança em público e nas redes sociais. Os famosos, porém, não se pronunciam.

David Harbour e a cantora estão juntos, pelo menos, desde agosto de 2019. Os dois estão passando a quarentena do coronavírus (COVID-19) juntos, o que parece ter reforçado ainda mais a relação.

2020 é o ano de David Harbour?

Se não fosse a pandemia do coronavírus, 2020 seria facilmente o ano de David Harbour. Primeiro, tudo vai muito bem na vida pessoal.

Depois, o astro está com grandes projetos na carreira. O ator volta como Hopper na 4ª temporada de Stranger Things, em situação de destaque, já que todos querem saber o que realmente acontece com o personagem dele.

O retorno aconteceria em 2020. Mas, com a pandemia, isso não acontece mais.

David Harbour ainda pode ter algum destaque em 2020 caso Viúva Negra, da Marvel, realmente chegue em outubro. No filme, o famoso será o Guardião Vermelho.

Antes, o astro de Stranger Things esteve em Resgate, que fez grande sucesso na Netflix. O filme e as 3 temporadas da série podem ser vistos na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio