Netflix

Ator de Stranger Things vai se casar com cantora

David Harbour, o Hopper de Stranger Things, está perto de se casar com a cantora Lily Allen. A informação é do site TMZ.

Os dois conseguiram uma licença para se casarem em Las Vegas (EUA). Assim, eles podem trocar as alianças em até 12 meses.

O site afirma que a informação apareceu nos registros públicos. Assim, é certo afirmar que o astro de Stranger Things e a cantora estão definitivamente pensando em casamento.

A licença foi concedida em 7 de setembro. O casamento deve se tornar público quando um certificado for registrado.

Há alguns meses há muita especulação sobre um casório, ainda mais com Lily Allen mostrando uma grande aliança em público e nas redes sociais. Os famosos, porém, não se pronunciam.

David Harbour e a cantora estão juntos, pelo menos, desde agosto de 2019. Os dois estão passando a quarentena do coronavírus (COVID-19) juntos, o que parece ter reforçado ainda mais a relação.

2020 é o ano de David Harbour?

Se não fosse a pandemia do coronavírus, 2020 seria facilmente o ano de David Harbour. Primeiro, tudo vai muito bem na vida pessoal.

Depois, o astro está com grandes projetos na carreira. O ator volta como Hopper na 4ª temporada de Stranger Things, em situação de destaque, já que todos querem saber o que realmente acontece com o personagem dele.

O retorno aconteceria em 2020. Mas, com a pandemia, isso não acontece mais.

David Harbour ainda pode ter algum destaque em 2020 caso Viúva Negra, da Marvel, realmente chegue em outubro. No filme, o famoso será o Guardião Vermelho.

Antes, o astro de Stranger Things esteve em Resgate, que fez grande sucesso na Netflix. O filme e as 3 temporadas da série podem ser vistos na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.