John Cena, de Velozes e Furiosos, pode ser uma figura imprevisível. De um lado temos seu lado no Twitter, com posts motivadores, com bastante positividade. Por outro, no Instagram, ele faz publicações estranhas e bem-humoradas, que constantemente deixam os fãs confusos.

Com tantos projetos variados, incluindo participação já citada em Velozes e Furiosos e o vindouro papel em O Esquadrão Suicida, junto de uma série solo sobre o personagem da DC, não há muito bem como prever o que virá a seguir do astro.

Eis que entra a estranhíssima publicação no seu Instagram, que mostra um boneco com cabeça em formato de grão de café, segurando um copo do Starbucks, com mais grãos de café ao fundo.


Isso é uma metáfora do quanto precisamos do café para sustentarmos nossas rotinas cada vez mais agitadas, que envolvem cada vez menos horas de sono? Seria uma parceria com o Starbucks em alguma peça publicitária? Só o tempo dirá.

Pode ser somente uma imagem que o astro de Velozes e Furiosos gostou, isso se encaixaria com outros posts no seu Instagram (como a de um pug com uma peruca).

O jeito é aguardar para saber se John Cena vai anunciar algum tipo de parceria.

O Pacificador

Em O Esquadrão Suicida, com direção de James Gunn, o ator de Velozes e Furiosos será o Pacificador. O personagem parece ter se destacado e ganhará uma série derivada no HBO Max.

A série será do próprio James Gunn, que deve dirigir vários episódios. Entre eles, o piloto do programa do Pacificador.

Inicialmente, a DC encomendou 8 capítulos da produção. A série é descrita como uma comédia de ação.

As gravações devem começar em 2021, ainda antes de James Gunn se voltar para Guardiões da Galáxia 3, da Marvel. Ao que parece, a escolha do personagem do ator de Velozes e Furiosos não é por acaso.

James Gunn anunciou que a série do Pacificador “é uma oportunidade de entrar nos problemas do mundo atual nas lentes desse super-herói/super vilão e maior babaca do mundo”.

“Estou empolgado em expandir o universo de O Esquadrão Suicida e trazer o personagem do filme para o mundo da série”, celebrou o diretor da DC.

John Cena, o protagonista, também fica com a produção-executiva da série do Pacificador. A série da DC ainda não tem previsão de estreia.