Ator de Velozes e Furiosos é pai e fãs não sabiam; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vin Diesel é conhecido pelos filmes de ação, principalmente por conta de Velozes e Furiosos. Porém, o astro sempre foi muito reservado quanto a vida íntima.

Desde o começo da carreira, Vin Diesel afirma que não quer ver a vida dele em tabloides. Por isso, sempre que pode, esconde detalhes sobre ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um desses é que o ator tem uma grande família. Por quase sempre aparecer sozinho em entrevistas e em divulgações, os fãs não imaginavam isso sobre o astro de Velozes e Furiosos.

Vin Diesel, inclusive, tem um casamento duradouro. Após namorar brevemente Michelle Rodriguez, quando Velozes e Furiosos começou, o ator iniciou uma relação em 2007 com a modelo Paloma Jimenez.

“Eu não vou colocar nas capas de revistas como outros. Tenho um código de silêncio como de Marlon Brando, Harrison Ford, Robert De Niro e Al Pacino”, contou o ator ainda em 2006.

Casamento feliz e filhos

Com Paloma, Vin Diesel tem três filhos. A primeira foi Hania, que nasceu ainda em 2008.

Depois, em 2010, foi a vez de Paloma dar à luz a Vincent. A última filha do casal é Pauline, que nasceu em 2015.

A caçula tem o nome por causa de Paul Walker. O ator era muito próximo do colega de Velozes e Furiosos que morreu em 2013 em acidente de carro.

Em entrevistas, Vin Diesel comenta que é um pai feliz e muito orgulhoso. O astro de Velozes e Furiosos ainda diz que se emociona com as crianças.

“Minha filha Similce (como ele chama Hania) me disse uma vez, ‘Papai, eu sei qual música deveria tocar em todos funerais’, e eu pedi, ‘Qual?’ Ela me disse, ‘See You Again’. Não é justo isso”, comentou Vin Diesel, dando um exemplo de momentos que tem com as crianças.

O ator volta em Velozes e Furiosos 9, que tem estreia para abril de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio