Celebridades

Ator de Velozes e Furiosos surpreende os fãs com ato desesperado

Dwayne Johnson, o Hobbs de Velozes e Furiosos, surpreendeu os fãs ao arrancar o portão da sua casa ao ficar preso, após queda de energia. Ao invés de pular o portão de ferro, ele simplesmente decidiu tirar o objeto de seu caminho no braço.

No Instagram, Dwayne Johnson revelou que a queda de energia fez com que o portão hidráulico parasse de funcionar. Como o esperavam em um set de filmagens, ele decidiu tomar providências drásticas.

“Não é minha melhor hora, mas eu preciso trabalhar. Tivemos queda de energia por conta de tempestades severas, fazendo com que meu portão da frente não abrisse”, começa o relato do astro de Velozes e Furiosos.

“Tentamos mexer no sistema hidráulico para abrir os portões, o que geralmente funciona quando a energia acaba – mas dessa vez não funcionou. Fiz algumas ligações para ver o quão rápido os técnicos chegariam, mas eu não podia esperar 45 minutos”.

O ator, então, relatou por que exatamente fez o que fez, e como as pessoas dependiam dele em uma produção.

“Nesse ponto, sei que já tinham centenas de membros da equipe da produção me esperando no trabalho, para começarmos o dia. Então eu fiz o que tinha de fazer. Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente por conta própria”.

“Arranquei da parede de tijolos, quebrei a parte hidráulica de aço, e joguei na grama. Minha equipe de segurança encontrou os técnicos e soldadores uma hora depois – e aparentemente eles estavam “incrédulos e igualmente assustados”.

“Não é minha melhor hora, mas eu tinha de trabalhar. E acho que estou 100% pronto para ser o Adão Negro”, concluiu Dwayne Johnson, referindo-se ao filme da DC.

Veja a publicação do astro de Velozes e Furiosos, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFSoqM8FR0T/

Reações hilárias

Obviamente, a publicação chamou atenção nas redes sociais e outras celebridades foram ao Instagram do astro para comentar, incluindo Ryan Reynolds, que fez um comentário hilário.

“O portão abrir para o OUTRO lado”, escreveu Ryan Reynolds na publicação de The Rock.

Já o comediante Tony Baker imaginou como seriam os momentos finais do portão, caso tivesse vida.

“As palavras finais do portão foram ‘desse jeito não…’ beeeeeeeeeeeep e morreu”, escreveu Baker.

Um consenso nos comentários no Instagram é que todos queremos ver a gravação de Dwayne Johnson arrancando o portão da sua casa. Resta torcer para que ele divulgue o que as câmeras de segurança gravaram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.