Celebridades

Ator revela experiência na prisão com Robert Downey Jr, o Homem de Ferro

Alguns atores possuem um passado polêmico, que chega até envolver prisões. Esse é o caso de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro da Marvel nos cinemas.

No final da década de 1990, o vício em drogas levou o astro da Marvel a ser preso. Agora, outro ator revelou que dividiu a cela com Robert Downey Jr – mas, não como os fãs imaginam.

Esse é o caso de Leslie Jordan, veterano conhecido por Will e Grace e American Horror Story. Ao Watch What Happens Live with Andy Cohen, o famoso contou a experiência dele na prisão com o astro de Homem de Ferro.

O rápido encontro dos famosos aconteceu em uma noite de 1997, na prisão de Los Angeles. Leslie Jordan foi preso por 120 dias, por casos que o ator não quis comentar.

Na prisão, o ator de American Horror Story pediu para ficar na sessão em que estavam os presidiários homossexuais. “Meu advogado me disse, ‘Peça para entrar na sessão dos homossexuais no minuto que você pisar lá, porque na principal você não vai sobreviver'”. Porém, a prisão se recusou e colocou o famoso em uma área conhecida como “a mais leve”.

Leslie Jordan achava que ficaria 120 dias na cadeia. Porém, ficou apenas 12 e a saída teve total relação com Robert Downey Jr.

Na cadeia com o Homem de Ferro

O que Leslie Jordan garante é que ele deixou a prisão por causa de Robert Downey Jr. O ator da Marvel precisava de uma cama no presídio e assim, o outro famoso foi liberado.

O ator de American Horror Story também esclarece que os dois não chegaram a passar a noite juntos. O encontro aconteceu “em uma área de espera”.

“Eles vieram e me disseram, ‘Temos uma boa notícia. Nós não temos uma cama para Robert Downey Jr. Ele está lá embaixo. Você vai ter que dar a sua para ele”, relembrou o famoso.

Leslie Jordan contou também como foi o rápido encontro.

“Nós estávamos em uma área de espera. Eu não conversei com ele”, revelou o famoso.

Mesmo assim, os dois compartilham a história e algo único: a mesma identificação de cela e cama na cadeia.

A última aparição do ator na Marvel foi em Vingadores: Ultimato. Depois do filme, o astro não deve mais voltar ao papel do herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.