Atriz de Fuller House, série da Netflix, Candace Cameron Bure está orgulhosa de seu casamento de 24 anos – e ela não tem medo de mostrar isso.

Embora seu marido, Val, a quem ela costuma se referir como “o unicórnio” no Instagram, goste de manter as coisas privadas, ele “deu permissão” para postar uma foto, digamos, ousada na rede social.

A foto em questão mostra o casal olhando diretamente para a câmera enquanto Val agarra o seio de Candace. A postagem foi excluída, mas você pode dar uma olhada na imagem abaixo.


Resposta à polêmica

Alguns seguidores da atriz da série da Netflix simplesmente riram das fotos, enquanto outros criticaram a atriz por ser “inadequada”. Como resultado, Candace se dirigiu aos críticos em seus Stories no Instagram.

Em uma série de vídeos, a estrela de Fuller House defendeu sua decisão de compartilhar um momento tão íntimo com o mundo: “Para todos vocês que estão questionando minha postagem com a mão do meu marido no meu peito – meu marido há 24 anos -, pensando que isso foi inapropriado, me faz rir porque é meu marido, nos divertimos muito juntos.”

“Ele pode me tocar a hora que quiser, e espero que ele o faça.”

“É disso que se trata um bom e saudável casamento e relacionamento.”

Ela então se desculpou por postar algo que ofendeu seus seguidores, mas rapidamente voltou atrás: “Sinto muito se ofendeu vocês… Na verdade, não sinto muito”, ela disse, rindo. “Estou feliz por nos divertirmos juntos depois de tantos anos.”

“Ele pode me tocar o dia todo.”

Esta não é a primeira vez que Candace compartilha uma foto cheia de amor com o marido. Para seu aniversário, Candace perguntou se “o unicórnio” apareceria em um vídeo com ela.

“Melhor aniversário de todos”, ela gritou quando seu marido lhe deu um beijo.

Em homenagem ao Dia dos Namorados, ela postou uma foto beijando seu marido, para grande desgosto dos três filhos do casal: Natasha, Lev e Maksim.

E enquanto os dois claramente adoram risos e toques físicos para fazer seu casamento funcionar, Candace Cameron Bure deixou claro que sua fé cristã é o verdadeiro fundamento de seu amor.

“A realidade é que a cola para nós é Jesus”, disse ela à People em 2018.

“É a Bíblia. Você sabe, quando há discussões ou estamos transigindo, é sempre como: ‘Bem, vamos voltar para a Bíblia.’”

“É a base para nós. Portanto, não se trata de ganhar ou perder, mas de fazer essa jornada juntos.”

Com Candace Cameron Bure, Fuller House está agora disponível com todas as suas cinco temporadas na Netflix.