Celebridades

Atriz da Netflix revela momento "que nunca vai esquecer" com Keanu Reeves

Drew Barrymore, de Santa Clarita Diet, da Netflix, recentemente lançou seu novo talk show. Durante o programa, ela contou sobre um momento especial que passou com Keanu Reeves.

Barrymore atua desde criança, na década de 1980. Em 1986, ela trabalhou em Babes in Toyland, quando tinha apenas 11 anos, que também foi estrelado por Keanu Reeves.

“Eu fiz um filme com ele, quando eu tinha 11 anos, em Munique, na Alemanha, por seis meses – um filme para TV chamado Babes in Toyland”, disse Barrymore.

“Então, ele apareceu no meu aniversário de 16 anos e me levou para um passeio de moto que eu nunca vou esquecer. Nós voamos pelas ruas. Era noite e as ruas estavam vazias, foi um desses momentos que jamais esquecerei”, contou Drew Barrymore.

Em uma entrevista de 1993, Keanu Reeves chegou a dizer que ele e a atriz de As Panteras e da Netflix eram amigos.

“Eu saio com River Phoenix, Winona Ryder, e Johnny Depp, e eu sou amigo de Drew Barrymore há muito tempo”, disse o ator à revista Kino.

Paixão de Keanu Reeves

Keanu Reeves pode ser um dos atores mais famosos da atualidade, mas sua vida pessoal é mantida praticamente em segredo. O que ele faz na sua vida privada, seus gostos, suas paixões, em geral, são mantidas em particular. Mas há algo que sabemos sobre o astro de Matrix e Keanu Reeves: ele ama motocicletas.

Não apenas ele gosta de andar de moto, como tem sua própria companhia de motocicletas.

Quando tinha 22 anos, em 1986, Keanu Reeves estava em gravações em Munique, na Alemanha. Lá ele conheceu uma garota que andava de moto e pediu para ela o ensinasse como fazer isso, conforme informações do Red Bull.

Em entrevista ao South China Morning Post, sempre que estava em pausa nas filmagens, ele ia andar de moto com essa garota.

“Eu amo a sensação de velocidade e liberdade”, disse Keanu Reeves, que comprou a mesma moto que andava com a garota, quando retornou a Los Angeles.

Desde então, ele é obcecado por motos e aproveita sua paixão sempre que não está gravando algo. Não bastasse isso, quando está gravando em outro país, ele chega a comprar uma moto para andar no seu tempo livre.

Essas motos muitas vezes são mantidas pelo astro, que tem uma grande coleção como fruto disso.

Reeves também é co-fundador da companhia Arch Motorcycle, que cria motos personalizadas, nas quais ele anda de tempos em tempos.

Atualmente, Keanu Reeves trabalha em Matrix 4, que tem previsão de estreia para abril de 2022. O filme chegaria em 2021, mas foi adiado por conta do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.