Celebridades

Atriz de 10 Coisas que Eu Odeio em Você sumiu de Hollywood

10 Coisas que Eu Odeio em Você, amada comédia romântica do final dos anos 1990, não deu apenas destaque para Heath Ledger. Julia Stiles também brilha como protagonista do longa.

O filme a colocou no radar dos grandes estúdios. Logo após a comédia romântica, Julia Stiles apareceu em A Identidade Bourne, em 2002.

Porém, aos poucos, parece que a atriz de 10 Coisas que Eu Odeio em Você foi deixando Hollywood. Muitos fãs ainda se lembram dela e perguntam o que aconteceu.

Vários fatores foram vistos para o caminho da carreira de Julia Stiles. Além de escolhas de vida, a atriz também não deu muita sorte com projetos no cinema.

Fora A Identidade Bourne, os outros trabalhos dela nos anos 2000 foram fracassos. Louco por Você e Louco por Elas foram bastante criticados.

Por conta disso, a partir de 2003, Julia Stiles começou a aparecer em produções de menor orçamento, como A Profecia, e também foi para TV, onde fez Dexter. As maiores produções foram ainda dentro da franquia Bourne.

Atriz também começou família

A atriz de 10 Coisas que Eu Odeio em Você também começou uma família. Em 2015, começou a namorar o câmera Preston Cook, com quem se casou em 2017.

No mesmo ano, o casal teve o primeiro filho. Isso afastou mais um pouco Julia Stiles de Hollywood.

Antes disso, em 2010, a atriz já admitia ao New York Times que poderia não ser mais uma atriz “mainstream” de Hollywood. Porém, a famosa mostra que ainda tem muito o que fazer.

Em 2020, a famosa de 10 Coisas que Eu Odeio em Você ensaia uma volta. Primeiro, aparece na série Riviera, um drama histórico britânico que começa a fazer sucesso nos EUA.

Além disso, esteve em As Golpistas. O longa foi bastante elogiado e pode marcar a volta por cima da famosa.

10 Coisas que Eu Odeio em Você pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.