Billie Lourd, de American Horror Story, anunciou o nascimento do seu primeiro filho com Austen Rydell.

A filha de Carrie Fisher, a Leia de Star Wars, fez uma publicação no Instagram, revelando o nascimento do filho, junto do nome do bebê.

“Introduzindo: Kindston Fisher Lourd Rydell. Vejam esse pequeno pijama de espaço também!”, escreveu a atriz, que optou por colocar o sobrenome da mãe no filho.


Apesar do casal já estar junto há anos, esse é o primeiro filho de Billie Lourd e Austen Rydell.

O casamento dos dois foi confirmado em junho de 2020, com o produtor e ator revelando aos fãs nas mídias sociais: “Ela disse SIM!! (Na verdade ela disse ‘duhhh’) Mas acho que isso é melhor que um sim?!?”.

Billie Lourd terá um ano ocupado pela frente, com o bebê recém-nascido e a vindoura nova temporada de American Horror Story, na qual já foi confirmada.

https://www.instagram.com/p/CFie3M8HhNb/

Outra atriz de American Horror Story está grávida

Recentemente, outra atriz de American Horror Story confirmou sua gravidez nas redes sociais.

Depois de rumores apontarem que Emma Roberts está grávida, a atriz confirmou a notícia no Instagram: ela espera seu primeiro filho com o namorado Garrett Hedlund.

A atriz de American Horror Story publicou fotos no seu Instagram mostrando a barriga, em duas delas aparece junto do namorado.

“Eu … e meus dois caras favoritos”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Emma Roberts e Garrett Hedlund começaram o namoro em 2019. Também ator, ele é conhecido pelos seus papéis em Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi, Tron: O Legado e Na Estrada.

Veja as fotos publicadas pela atriz de American Horror Story, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEif_2EAEz3/