Netflix

Atriz de Amor Garantido faz revelação sobre Paul Walker e comove web

Hollywood conta com inúmeras relações, às vezes até esquecidas pelos fãs. Uma delas é vista no filme Ela É Demais.

Rachael Leigh Cook, que volta com tudo na Netflix com Amor Garantido, estrelou a comédia que fez sucesso no final dos anos 90. Ao lado dela estavam Freddie Prince Jr e um jovem Paul Walker, o astro de Velozes e Furiosos.

Em entrevistas de divulgação de Amor Garantido, a atriz decidiu dar raras declarações sobre o trabalho com Paul Walker. Até então, os fãs não sabiam muito sobre essa ligação dos dois.

Rachael e Paul Walker, que faleceu em 2013, não chegaram a se tornar amigos. Mas, a nova estrela da Netflix relembra do ator de Velozes e Furiosos como “o cara mais legal de todos”.

“Ele era mais do que isso. A energia dele era passada para todo mundo e você podia ver o que ele estava pensando e como estava comprometido, mas ele tinha essa vibe de preferir estar surfando. Ele era o legal no nível de um atleta. Sim, muito mais legal que qualquer um de nós”, contou a atriz.

Além disso, a protagonista de Amor Garantido lembrou de uma cena com Paul Walker. O personagem dele deveria ser fofo, mas de uma maneira misteriosa, e ele conseguiu fazer isso com maestria.

“Ele vai até minha casa e tenta ser carinhoso, e consegue muito bem. Eu lembro de a cena acabar e o cara na câmera dizer, ‘Eu acredito nele’. É isso que queremos como atores, ter pessoas impressionadas com o que fazemos”, declarou ainda a famosa sobre o ator de Velozes e Furiosos.

Amor Garantido está na Netflix

Amor Garantido acompanha a história de uma advogada que ajuda um cliente a processar um aplicativo de namoro por propaganda enganosa. O filme foca nos problemas e confusões vividos pelo casal de protagonistas, enquanto os dois começam a descobrir um sentimento maior e mais intenso.

O longa da Netflix traz ainda Damon Wayans Jr ao lado de Rachel Leigh Cook.

Amor Garantido não é baseado em uma história real. Rachel Leigh Cook não apenas protagonizou o filme, mas também co-roteirizou a história com as escritoras Elizabeth Hackett e Hilary Galanov, a dupla por trás do sucesso de Amor em Obras.

“Amamos esse conceito desde o início, e sabíamos que ele daria um ótimo filme”, afirmou Cook.

O processo movido pela advogada protagonista, no entanto, foi inspirado em um caso real, mas não relacionado a aplicativos de namoro.

O caso em questão envolveu um homem que processou a marca de cervejas Coors Light por não produzir o produto com água das fontes das Montanhas Rochosas, mesmo usando as imagens do local em suas propagandas.

Rachel Leigh Cook também se inspirou em suas próprias experiências em aplicativos de namoro e relações online.

“Nós pesquisamos muito nesses aplicativos, trocamos observações sobre o que faz cada pessoa atraente. Isso foi muito divertido. É a maneira mais rápida e interessante de se conhecer outra pessoa”, afirmou a atriz.

Amor Garantido está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.