Celebridades

Com câncer terminal, atriz de Barrados no Baile revela como vai se despedir da família

Shannen Doherty, de Barrados no Baile e Charmed, fez um relato bastante emocionante sobre sua luta contra o câncer. A atriz sofre com câncer de mama em estágio IV.

Em entrevista à revista Elle, ela falou sobre o que pretende fazer nos seus dias restantes.

 “Preciso dizer algumas coisas para a minha mãe. Quero que meu marido saiba o que ele significa para mim”.

“Mas sempre que chega a hora de fazer isso, parece que é o meu fim. É difícil encerrar suas coisas quando você sente que ainda vai viver por mais 10 ou 15 anos”, disse Shannen Doherty.

Recentemente, a atriz publicou uma foto sua no Instagram. Sem legenda, a foto mostra a atriz de Barrados no Baile agachada. Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFvTYhCBOGQ/

Continua ativa

A atriz de Barrados no Baile ainda se mantém ativa e falou sobre alguns projetos que dá continuidade nesses momentos finais. Em um deles, ela busca dar mais visibilidade para as vítimas de câncer de mama.

“As pequenas coisas ganham outra proporção para mim. Temos esses poços infinitos dentro de nós, e trata-se apenas de continuar cavando em busca de força para encarar a adversidade — e para que também possamos ver toda a beleza.”

Shannen Doherty foi diagnosticada pela primeira vez com câncer em 2015 e a doença acabou se espalhando pelos gânglios linfáticos, ela chegou a operar o câncer, passando por quimioterapia e radioterapia.

Infelizmente, isso não foi o suficiente para acabar com a doença. Em fevereiro de 2020, ela disse que estava com câncer novamente, no programa Good Morning America.

Mais recentemente, Shannen Doherty apareceu em Riverdale, brevemente, e na série BH90210.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.