Celebridades

Atriz de Esquadrão Suicida choca os fãs em namoro com Halsey

Meros três meses depois de suas ex-namoradas entrarem em outros relacionamentos, Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) e a cantora Halsey começaram a namorar, surpreendendo seus fãs.

Anteriormente, Delevingne namorava com a também atriz Ashley Benson. Ambas terminaram após dois anos de relacionamento.

Curiosamente, Ashley Benson foi vista junto do rapper G-Eazy, que, por sua vez, namorou Halsey em 2018. Em outras palavras, a atriz de Esquadrão Suicida namora a ex do atual da ex.

Segundo o The Sun, Delevingne e Halsey começaram a passar mais tempos juntos nesses últimos meses de quarentena em Los Angeles. As duas moram na cidade.

“Cara tem ficado com Halsey nas últimas semanas e elas estão rindo muito juntas. Ambas foram muito abertas sobre sua sexualidade e só querem se divertir, então estão na mesma sintonia”, disse a fonte da publicação.

Pansexual

Cara Delevingne fez raros comentários sobre a vida íntima dela em entrevista para Variety. Até então, os fãs sabiam de notícias da famosa por aparições públicas ou por rumores que circulavam na imprensa dos Estados Unidos.

A modelo e atriz de Esquadrão Suicida se revelou lésbica após ser vista com namoradas e assumir um namoro duradouro com Ashley Benson, de Pretty Little Liars. No entanto, Cara Delevingne disse que é pansexual.

A famosa revelou que se sente atraída pela pessoa independente do gênero. O comentário é feito após a modelo e a atriz terminarem o namoro de 2 anos em 2020.

“Eu sempre vou me manter, eu acho, pansexual. Entretanto, enquanto existem definições como ‘eles’, ‘ele’ ou ‘ela’, eu me apaixono pela pessoa – e é isso. Eu sou atraída pela pessoa”, destacou a atriz de Esquadrão Suicida.

Para Variety, Cara Delevingne disse que por conta da família conservadora, teve dificuldade em aceitar e descobrir quem ela era. A famosa disse que teve atitudes preconceituosas por causa disso na adolescência.

“Eu acho que isso veio do fato que eu não queria admitir quem eu era. Eu não queria chatear minha família. Eu estava profundamente infeliz e deprimida. Quando você não aceita uma parte de si ou não se ama, é como se você não estivesse lá”, relatou a famosa.

No momento, os fãs podem ver Cara Delevingne na série Carnival Row. A atriz estrela ao lado de Orlando Bloom.

Carnival Row tem uma temporada disponível na Amazon Prime Vídeo. O seriado está renovado para o 2° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.