Kristen Bell e seu marido, Dax Shepard, ambos com carreiras bem-sucedidas em Hollywood, contam com uma bela fortuna de aproximadamente 40 milhões de dólares. Ainda assim, o casal sabe muito bem como economizar, evitando compras extravagantes, como já revelaram em múltiplas ocasiões.

A carreira dos dois atores mais que justifica essa fortuna.  Kristen Bell teve papéis importantes em Frozen, The Good Place, Veronica Mars, dentre muitas outras obras televisivas e cinematográficas.

Dax Shepard apareceu em O Rancho, Frango Robô, Parks & Recreation, dentre outros programas. Além disso, ele conta com um podcast muito bem-sucedido, o Armchair Expert, no qual recebe inúmeras celebridades de Hollywood, como Allison Brie e Ellen Pompeo.


Casados há 7 anos, os dois sabem muito bem como economizar, chegando até a impressionar com algumas escolhas, que, na realidade, são bem sensatas.

Kristen Bell, por exemplo, já usou um vestido de 45 dólares, da Target, em uma premiação, por mais que tenha dinheiro para contratar um estilista famoso para criar um visual totalmente novo para ela.

Além disso, os dois costumam usar cupons para fazer compras e Kristen Bell já chegou a admitir que rouba cupons da caixa de correio do seu vizinho, quando passeia com seu cachorro à noite.

Não bastasse isso, a estrela de Frozen e o marido gastaram um total de míseros 142 dólares no seu casamento, incluindo o dinheiro gasto com gasolina. Realmente, isso é surpreendente até para casamentos de pessoas “normais”.

Atriz sabe cantar

Não é incomum que atores sejam substituídos por outros em cenas de cantoria em animações. Isso ocasionalmente ocorre nas versões originais e dubladas dos filmes. Kristen Bell, chegou a cantar todas as suas canções em Frozen.

O que muitos não sabem é que a atriz de Frozen, The Good Place e Veronica Mars conta com uma bela voz e chegou a quase terminar uma graduação em teatro musical na Tisch School of the Arts, na Universidade de Nova York.

Além de Frozen, Kristen Bell já cantou em diversas apresentações ao longo dos anos, incluindo uma ao lado de Jimmy Fallon, na qual ela cantou inúmeras músicas da Disney.

Naturalmente que sua canção mais famosa é Do You Wanna Build a Snowman, do primeiro Frozen, mas o talento da atriz vai muito além disso.

Bell já apareceu em mais de 90 obras audiovisuais, incluindo filmes e séries de televisão e já foi indicada ao Globo de Ouro pelo seu trabalho em The Good Place, como Eleanor Shellstrop, disponível na Netflix.