Leighton Meester, conhecida pelo trabalho em Gossip Girl, deu à luz ao segundo filho com Adam Brody. O ator confirmou em uma transmissão do Twitch.

O The Sun afirma que Brody estava na transmissão do Fun Time Boys Game Night Spetacular quando um apresentador disse que ele tinha um novo filho. O famoso confirmou.

“Sim, desde a última vez que joguei, eu tenho um novo filho. Eu tenho um menino e ele é um sonho. É um garoto dos sonhos”, afirmou o marido da atriz de Gossip Girl.


Antes dessa transmissão, a última havia acontecido em 21 de agosto. Ou seja, a estrela de Gossip Girl deu à luz entre aquele dia e 11 de setembro.

Os atores não revelaram detalhes nas redes sociais. Ao que parece, não devem, no momento, contar diretamente sobre o fato ao público.

Leighton e Brody já são pais de Arlo Day. A filha deles tem 5 anos.

Casamento duradouro

A atriz de Gossip Girl conheceu o marido nas filmagens do longa A Filha do Meu Melhor Amigo, de 2010. Três anos depois, ficaram noivos.

O casamento aconteceu em 2014. Dali, não demorou muito para que revelassem a primeira filha, que nasceu em 2015.

A gravidez do segundo filho foi descoberta quando a famosa foi vista com uma barriga de grávida em abril de 2020. A atriz novamente não comentou sobre o assunto.

O certo é que a parceria dos dois continua firme e forte.

Leighton e Brody trabalharam juntos na última série da famosa. A atriz estrelou Single Parents por duas temporadas, que contou com a participação do marido.