Celebridades

Atriz de Pretty Little Liars muda o visual e surpreende fãs; confira

Lucy Hale, de Pretty Little Liars, é conhecida pelo corte de cabelo curto e escuro. Agora, a atriz decidiu fazer uma mudança radical.

Quando fãs viram o novo visual, chegaram até a dizer que a atriz de Pretty Little Liars está irreconhecível. Lucy Hale deixou o cabelo crescer e pintou de ruivo.

O trabalho, como marcou a estrela de Pretty Little Liars, foi feito por Kristin Ess. “Fiz algo”, apenas escreveu Lucy Hale, que também esteve em Katy Keene.

A publicação teve várias reações. Famosas como Dove Cameron adoraram. A atriz escreveu: “Wow. Sim. Wow”.

Kristin Ess também reagiu, de forma mais poética. “É como encontramos a verdadeira você, de novo”, comentou a profissional.

Confira a publicação de Lucy Hale e compare com o antigo visual da atriz.

https://www.instagram.com/p/CFsUvFrgePW/
https://www.instagram.com/p/CFncfJlAaj6/

Pretty Little Liars terá reboot

A HBO Max encomendou o reboot de Pretty Little Liars. O título da nova série deve até ser diferente, sendo chamada de Original Sin (Pecado Original, em tradução).

Pretty Little Liars: Original Sin foi aprovada de forma direta, sem precisar de um piloto. A HBO Max assume o projeto depois do anúncio de começo de desenvolvimento.

O criador da série de TV de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, é o responsável pela nova Pretty Little Liars. Inicialmente, o programa terá apenas personagens inéditas.

A descrição afirma que Original Sin se passa no presente, 20 anos depois de um evento trágico que quase destruiu a cidade de Millwood. A trama acompanha um grupo de adolescentes atormentadas por um desconhecido por causa do pecado secreto cometido pelos pais delas há duas décadas.

A série é descrita como sombria. Além disso, é um terror misturado com drama.

Apesar da informação do anúncio, nomes de elenco e até mais detalhes da história não foram anunciados. Pretty Little Liars: Original Sin também não tem previsão para chegar na HBO Max.

A versão original da série, no momento, pode ser vista na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.