Recentemente, Jennifer Aniston e Brad Pitt fizeram parte de uma leitura de roteiro em live juntos. Obviamente, os fãs surtaram com a reunião do ex-casal.

Agora, Lili Reinhart, a Betty de Riverdale, comentou sobre essas reações dos fãs, pedindo que eles deixem Aniston e Pitt em paz.

“Opinião não popular: podemos deixar Jennifer e Brad em paz? Parem de analisar cada movimento e expressão facial dos dois, sempre que estão envolvidos em algo juntos. Deixem eles viverem suas vidas em paz”, tuitou a estrela de Riverdale.


Considerando o histórico dos dois e que a leitura do roteiro ocorreu para ajudar instituições de caridade, é bem plausível pensar que essa repercussão foi intencional.

Ainda assim, Lili Reinhart tem um ponto ao falar sobre as reações exageradas de boa parte dos fãs.

Veja o tuite de Lili Reinhart, abaixo.

O reencontro

O reencontro dos dois ocorreu na leitura de roteiro do filme Picardias Estudantis, lançado em 1982.

Na leitura de roteiro, Pitt interpretou Brad Hamilton (vivido por Judge Reinhold no original), enquanto a atriz de Friends interpretou Linda (Phoebe Cates, no filme da década de 1980).

Ambos interpretaram uma das cenas mais constrangedoras do filme, que mostra Linda Barrett a imaginando nua.

“Oi Brad, você sabe como sempre achei você fofo”, diz Jennifer Aniston no vídeo. “Você é tão sexy”.

Tudo isso foi um evento para arrecadar fundos para a caridade CORE. Além de Brad Pitt e Jennifer Aniston, estavam presentes outras celebridades, como Shia LaBeouf, Julia Roberts, Matthew McConaughey, Jimmy Kimmel, John Legend, Henry Golding, Dane Cook e Sean Penn.

A leitura beneficente de Picardias Estudantis de Dane Cook foi transmitida em 17 de setembro via Facebook e TikTok.