Celebridades

Atriz de Riverdale revela foto nua e deixa fãs malucos; veja

Lili Reinhart, estrela de Riverdale, está sentindo falta do tempo com os amigos. É o que a estrela revelou no Instagram.

A famosa publicou várias imagens em que se sente “nostálgica pela vida na quarentena”. Uma das imagens deixou fãs malucos.

Em uma praia, a atriz de Riverdale posou nua. Nas outras imagens, está se divertindo em encontros com amigos.

A publicação é feita depois de Lili Reinhart ser sincera sobre as filmagens de Riverdale na quarentena do coroanvírus (COVID-19). Os atores não podem deixar o set.

“Eu realmente me sinto uma prisioneira, voltando ao trabalho, porque não posso deixar o Canadá. Isso não é bom”, desabafou a famosa.

Confira abaixo o post da atriz de Riverdale que está dando o que falar.

https://www.instagram.com/p/CFs5t2YAvZ4/

Mais mudanças em Riverdale

Além do isolamento, Riverdale tem novas regras. Uma curiosa é para as cenas que envolvem beijos.

O elenco de Riverdale tem uma nova rotina para se preparar para as cenas de beijo do seriado: gargarejo com enxaguante bucal por 60 segundos.

A popular série recentemente retomou as filmagens para sua 5ª temporada, que fará o seriado avançar sete anos. Como qualquer drama adolescente que se preze, Riverdale depende muito da força e da química de seus vários relacionamentos, muitas vezes em risco.

Durante a maior parte da série, os quatro personagens principais foram combinados de forma consistente, com Betty Cooper de Lili Reinhart e Jughead Jones de Cole Sprouse sendo unidos nas quatro temporadas, ao lado de Archie Andrews de KJ Apa e Veronica Lodge de Camilla Mendes.

Mais recentemente, a relação entre Toni Topaz de Vanessa Morgan e Cheryl Blossom de Madelaine Petsch tem sido uma das favoritas dos fãs.

Um novo vídeo postado no Instagram pelo astro do programa, KJ Apa, mostra ele e Mendes tomando “doses” de enxaguante bucal no set e gargarejando por um minuto inteiro, antes de cuspir em sacos plásticos.

Não é exatamente a melhor maneira de definir o clima para um beijo. Claro, a política é provavelmente uma das muitas precauções de segurança para proteger a produção, o elenco e a equipe do coronavírus.

Na legenda, Apa escreveu: “Nosso novo normal é lavar nossas bocas antes de cada tomada de cena de beijo.”

No Brasil, Riverdale está disponível na Netflix. A 5ª temporada deve chegar apenas em 2021 nos EUA.

Confira também o post de KJ Apa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFf0Wq-pLoi/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.