Atriz de The Big Bang Theory assusta fãs com acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, deu um grande susto nos fãs. A atriz contou que teve um acidente no chuveiro.

No Instagram, a famosa contou que bateu a cabeça quando estava no banho. Porém, o susto maior para Kaley Cuoco foi por outro motivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de The Big Bang Theory grava a nova série dela, The Flight Attendant. Assim, ela ficou com medo de que ficasse com um grande hematoma, o que atrapalharia as filmagens.

“Eu estava abaixada e levantei e bati minha cabeça na maçaneta. Eu coloquei gelo porque fiquei tão assustada de ter um grande hematoma para trabalhar. Felizmente, não devo parecer muito bem nas próximas cenas, então isso ajuda”, contou a famosa no Stories da rede social.

Os fãs, por outro lado, ficaram preocupados com a saúde de Kaley Cuoco. Mas, a famosa garantiu que está bem e também reafirmou que a série está seguindo com muito cuidado os protocolos para proteger a todos do coronavírus (COVID-19).

Nova série de atriz de The Big Bang Theory

A série é baseada no livro de mesmo nome de Chris Bohjalian, cujos direitos foram adquiridos pela produtora de Kaley Cuoco, Yes Norman, em 2017.

A produção executiva é da Yes Norman, junto de Greg Berlanti, um dos chefões do Arrowverso (que tem séries como Arrow, Supergirl e The Flash).

The Flight Attendant gira em torno de Cassandra Bowden (interpretada por Kaley Cuoco), uma comissária de bordo alcoólatra que frequentemente sofre de apagões. Em determinado dia, ela acorda do lado de um cadáver e começa a investigar o que aconteceu na noite anterior.

Além do seriado, a famosa de The Big Bang Theory também está na série animada Arlequina. A atriz dá a voz para personagem do título.

The Flight Attendant será lançada no HBO Max. Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio