Celebridades

Atriz de This Is Us tem o jeito mais fofo para anunciar gravidez

Mandy Moore, de This Is Us, revelou que está gravida do primeiro filho, junto do marido Taylor Goldsmith.

O anúncio foi feito em publicação no Instagram, que traz várias fotos dela junto do marido, ambos com as mãos na barriga da atriz.

“Bebê Goldsmith chegando no começo de 2021”, escreveu a atriz de This Is Us na legenda.

Em julho de 2020, Moore chegou a falar sobre como foi bom ficar em quarentena com o marido. Os dois estão casados há quase dois anos.

“Sou muito grata por ter ficado em quarentena com alguém que gosto muito. Estou tendo esse tempo para passar com meu marido em casa, algo que nunca terei novamente”.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFh5kwLg8ja/

Tragédia

Recentemente, uma tragédia atingiu This Is Us. A roteirista Jas Waters cometeu suicidio em junho.

A análise legista aponta que a escritora tirou a própria vida por enforcamento. Mais detalhes da morte não foram divulgados.

Jas Waters escreveu no começo de This Is Us. A famosa também trabalhou na produtora Hello Sunshine, da atriz Reese Witherspoon.

A famosa se pronunciou no Twitter sobre a morte da colaboradora:

“O meu coração está com a família e os amigos de Jas Waters. A Jas era uma mulher incrível e carinhosa, um talento brilhante e verdadeiro”, afirmou Reese.

A escritora colaborou em 18 episódios de This Is Us, entre 2017 e 2018. Com a grande participação na série, o criador Dan Fogelman comentou sobre a morte de Jas Waters.

“A notícia tirou meu fôlego. Jas era absolutamente brilhante e ainda tinha tantas histórias para contar. Ela criou uma marca permanente no nosso programa e meu coração quebra por todos os seus entes queridos”, comentou o criador da série.

Fogelman fez a declaração ao compartilhar a mensagem da página oficial dos roteiristas de This Is Us. A roteirista também trabalhou em Kidding, série com Jim Carrey.

“Durante nosso tempo juntos, Jas deixou sua marca em nós e em toda a série. Ela era uma contadora de histórias brilhante e uma força da natureza”, lamentou o grupo de roteiristas.

A quinta temporada de This is Us ainda está sem previsão de estreia. A série é transmitida atualmente pelo canal Fox Premium.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida presta apoio para prevenção contra o suicídio. Quem precisar de auxílio, pode entrar em contato pelo site ou ligar no 188.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.