Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos diverte Chris Hemsworth em vídeo; veja

Elsa Pataky, de Velozes e Furiosos, divertiu o marido, Chris Hemsworth, ao conduzir o filho em cima de um cavalo, em uma pista de obstáculos.

No vídeo, a atriz espanhola aparece correndo ao lado do cavalo durante todo o percurso, segurando as rédeas do animal.

“Minha esposa atualmente está na liderança do mundialmente famoso evento de esportes conhecido como ‘arraste um cavalo por um percurso de obstáculos’. Sua força e velocidade são incomparáveis”, escreveu o ator na legenda do vídeo no Instagram.

Elsa Pataky constantemente é vista andando a cavalo no seu tempo livre e parece estar ensinando um dos filhos a como andar no animal.

Veja o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFp7DL1JP1F/

Despedida do Thor

Thor: Amor e Trovão vai introduzir a personagem de Natalie Portman como a nova deusa do trovão, mas parece que essa não será a despedida de Chris Hemsworth ao Universo Cinematográfico Marvel.

Em entrevista à Elle Man, o intérprete do Thor foi perguntado sobre o vindouro quarto filme do herói e como ele se sente em relação às gravações em 2021.

“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito empolgado. Certamente há muito amor e muitos raios nessa produção”, disse o ator em meio a risadas. “Estou feliz que, depois de tudo que aconteceu em Vingadores: Ultimato, ainda faço parte do universo Marvel e podemos continuar a história de Thor”.

“Claro, não posso falar nada sobre a trama, mas para saciar sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo esse roteiro do que o de Thor: Ragnarok e isso prova algo, porque aquele filme é brilhante”.

O entrevistador perguntou a Chris Hemsworth se o filme seria a aposentadoria do personagem, com Chris Hemsworth passando o martelo para outro ator.

“Tá maluco? Eu não foi me aposentar de maneira alguma, ponto”, disse o ator da Marvel. “O Thor é jovem demais para isso. Ele só tem 1500 anos! Definitivamente não é um filme no qual eu direi adeus a essa marca. Ao menos assim espero”.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.