Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos é nerd e fãs não sabiam

Celebridades têm fama e fortuna, e algumas delas também são abençoadas com a sabedoria das ciências. Existem famosos com QIs bastante elevados.

Ainda que muitos artistas nunca vão para a faculdade, porque estão ocupados correndo atrás de uma carreira em Hollywood, outros decidem balancear a vida entre a carreira artística e uma educação tradicional.

Uma celebridade que entra nesse grupo é Jordana Brewster, conhecida por Velozes e Furiosos. Essa informação pode até pegar os fãs de surpresa.

Confira na lista abaixo os nomes de Hollywood que são muito inteligentes – assim como a famosa de Velozes e Furiosos.

Ashton Kutcher

Ashton tem um QI de 160, que é considerado bem maior que a média. Ele tem um tato enorme para negócios e faz investimentos em grandes empresas.

Natalie Portman

A vencedora do Oscar se formou em Psicologia em Harvard no ano de 2003. Na premiere de Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma, ela faltou para estudar para suas provas finais.

James Franco

James começou a dar valor para educação depois que já era um grande ator. Ele se formou em UCLA em 2006, no curso de Língua Inglesa. Depois não parou mais de estudar. Fez cursos em Columbia, NYU e em Yale, onde fez PhD em Inglês também.

Jordana Brewster

Jordana é conhecida por seu papel como Mia nos filmes da franquia Velozes e Furiosos. Ela se graduou em Inglês na Universidade de Yale em 2003. Ela já era reconhecida como atriz, mas achava importante estudar e ter um diploma.

Ken Jeong

Ken é um comediante incrível e seus papéis são sempre hilários. Mas antes de ser ator, ele já era médico. Ele se formou na Universidade Duke, e tem licença pra exercer na Califórnia, mas está focado na sua carreira de ator.

Mayim Bialik

Ela interpreta uma garota super inteligente em The Big Bang Theory, e é assim também na vida real. Ela é PhD em neurociência pela Universidade da Califórnia em Los Angeles.

Allison Williams

Allison foi aceita em Yale, onde estudou Língua Inglesa, um tempo antes de estrear em Girls. Ela não se arrepende de ter colocado Yale na frente de suas ambições artísticas, e diz que a experiência foi incrível.

Kesha

A cantora sempre foi uma ótima aluna na escola, e por isso não se sentia parte do lugar. Ela praticamente gabaritou o vestibular e conseguiu boas ofertas de bolsas de estudo. Mas preferiu focar na busca de sua carreira como cantora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.