Jordana Brewster, conhecida por Velozes e Furiosos, está em um novo relacionamento. Depois de um divórcio em junho de 2020, a atriz foi vista com outro homem em uma cafeteria de Brentwood, na Califórnia (EUA).

O Daily Mail mostrou imagens com os dois se beijando em público. O novo namorado da atriz de Velozes e Furiosos é Mason Morfit.

O homem é um executivo do mercado financeiro. Pessoas que estavam no local contaram ao site que os dois não estavam preocupados em demonstrar intimidade.


Jordana, que é brasileira, já tinha indicado o romance. No Instagram, publicou uma imagem de mãos dadas com Morfit.

Na legenda, usou um emoji de coração. Porém, havia uma sombra no namorado, o que não entregava exatamente a identidade dele – revelada agora em público.

Confira abaixo a postagem no Instagram e as fotos reveladas pelo Daily Mail.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by jordanabrewster (@jordanabrewster) on

Separação da atriz de Velozes e Furiosos

A famosa e o ex-marido, o produtor e diretor Andrew Form, teriam terminado em janeiro de 2020. Porém, apenas em junho decidiram entrar com o divórcio oficial.

A informação é que a separação foi amigável. Os dois ficaram casados por 13 anos e tiveram dois filhos, Julian, de 6, e Rowan, de 4.

“Eles têm o máximo de respeito um pelo outro. Eles permanecem comprometidos para criar as crianças como um time”, ainda disse a revista People.

O casal se conheceu e começou a namorar nos bastidores de O Massacre da Serra Elétrica: O Início, em 2005. Depois de dois anos de namoro, oficialmente se casaram.

No cinema, Jordana está voltando como Mia Toretto para Velozes e Furiosos 9. A famosa era o par romântico de Paul Walker, que morreu em 2013.

O novo filme traz de volta ainda Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.